Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
NOTÍCIAS SANTA CATARINA

Aurora Alimentos apresenta novas embalagens para os produtos natalinos

Aurora Alimentos apresenta novas embalagens para os produtos natalinos

O mercado nacional já recebeu o mix de produtos Aurora para as festas de fim de ano. Com embalagens mais lindas e mais práticas, a Aurora Alimentos inova na sua afamada Linha Boas Festas, oferecendo os cortes preferidos pelo consumidor nas ceias de Natal e de Ano Novo, já temperados e prontos para assar.

         As embalagens foram reformuladas para melhorar a exposição no ponto de venda (PDV) e facilitar a identificação para o consumidor, com cores e ícones característicos das festas de fim de ano.

A parte superior das embalagens destaca a marca Aurora e facilita a identificação pelo consumidor no PDV. Os produtos ganharam cores diferentes nos nomes para ajudar na diferenciação dos itens.

A Aurora Alimentos manteve o portfólio para este período de festas, incluindo o  Blesser®, carro chefe da Linha Boas Festas, frango macio e suculento, com sensor que indica quando o produto está pronto.

Os demais itens são pernil e lombo suínos temperados (cortes característicos e de muita procura nessa época); os produtos recheados são um diferencial na ceia, (sobrepaleta, lombo e filezinho suínos recheados, e o peito de Blesser® recheado), além doTender Blesser® e do tradicional e delicioso Tender Suíno.

Também continua sendo sucesso na ceia de Natal a Linha Preparo Fácil com produtos que não precisam descongelar, vêm num saquinho próprio para assar e não sujam o forno. A linha possui o Blesser®, Lombo e Pernil Temperados. Eles atendem à consumidores que desejam praticidade no momento do preparo da ceia, e são ideais para quem faz a compra próximo ao momento do preparo da ceia ou não tem tempo para descongelar, pois já pode levar direto ao forno.

As opções não param aí. Os tradicionalíssimos Pernil e Lombo in natura são perfeitos para quem gosta de cozinhar e dar seu toque pessoal na preparação e no tempero. Mas, para quem quer comodidade, a Aurora também tem um pernil com osso já temperado e com termômetro que garante o tempo ideal de preparo.

A Aurora trabalhará nos principais pontos de venda com demonstradoras e materiais promocionais que dão continuidade à mensagem da campanha de 2018 onde a essência cooperativista é destaque. O tema da campanha natalina é “Do campo até sua mesa tem delícias de Natal” e contará novamente com a participação do garoto-propaganda da marca, o  tenista Guga Kuerten.

Posts Relacionados

Boletim mostra que falta de chuva impacta no abastecimento de água em 167 municípios catarinenses

Projetos da Alesc sobre a Covid-19 são transformados em leis

Diário da Cidade

Coronavírus em SC: Alunos da rede estadual recebem materiais impressos para atividades não presenciais

Coronavírus em SC: Governo do Estado recebe lote com mais 34 mil testes rápidos e EPIs

Coronavírus em SC: Portarias estabelecem normas para funcionamento de shoppings, academias e serviços de alimentação

Simple Organic doa de itens de skincare para ajudar profissionais da saúde em Florianópolis

Motoristas podem pedir certidão de registro da CNH no Detran Digital

Santa Catarina torna obrigatório o uso de máscaras e álcool gel em estabelecimentos

Diário da Cidade

Escola em Florianópolis disponibiliza gratuitamente vídeos para estudos

Sebrae de Brusque retorna com atendimento presencial nesta quarta-feira