Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

Aurora homenageia quase três mil colaboradores por tempo de serviço

Confiança conquistada através de relacionamentos duradouros, embasados em boa comunicação, satisfação, credibilidade e comprometimento. Esse é um dos valores que tornam a Cooperativa Central Aurora Alimentos destaque entre as empresas em que os funcionários são mais satisfeitos no Brasil. Em 2017 é a segunda entre as 50 empresas mais amadas pelos seus funcionários no Brasil reconhecida pela Love Mondays. E o segredo disso está no cuidado e carinho que a Aurora mantém com seus trabalhadores. Anualmente a Cooperativa promove a Festa dos Jubilados a fim de reconhecer e agradecer a dedicação de cada integrante da família Aurora.

Neste ano a festividade está programada para o dia 29 de julho (sábado), a partir das 18 horas, no Pavilhão 04 do Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves (Efapi), em Chapecó. Ao todo, serão homenageados 1.334 colaboradores que completam 10, 15, 20, 25, 30, 35 e 40 anos de empresa. Outros 1.621 trabalhadores que comemoram 5 anos de Aurora Alimentos receberão o reconhecimento em festividades individuais em suas unidades.

Os profissionais com 5 anos de atuação receberão: um certificado e uma caneca; 10 anos: relógio, caneca e certificado; 15 anos: aparelho de som, caneca e certificado; 20 anos: televisor, caneca e certificado. Os colaboradores que comemoram de 25 a 40 anos receberão uma quantia em dinheiro, de acordo com o tempo de serviço, caneca e certificado.  

“Esse é um gesto de gratidão àqueles que tanto se dedicam em prol da família Aurora. O sucesso dos nossos produtos passa diariamente pelas mãos desses profissionais. Cada prêmio ou reconhecimento que recebemos é graças ao esforço de quase 27 mil pessoas que deixam seus lares e dedicam seu tempo pela nossa marca. O nosso maior bem são as pessoas”, destaca o presidente Mário Lanznaster.

O vice-presidente Neivor Canton salienta a importância da valorização das pessoas para o sucesso de qualquer empresa. “Esse é um dos princípios básicos do cooperativismo e é com base nisso que atuamos diariamente, buscando proporcionar qualidade de vida, bem-estar e felicidade aos nossos trabalhadores. O Jubilados é um dos tantos momentos em que reconhecemos e agradecemos a dedicação de cada um”, finaliza.

UMA RELAÇÃO REGADA DE CARINHO

Em 1997 Marilei Gasperin deixou São Miguel do Oeste para buscar crescimento em Chapecó. A motivação era um curso na área de técnico em enfermagem, mas ao chegar no município os planos mudaram e Marilei resolveu buscar oportunidade de emprego na Aurora Alimentos. “Fui indicada por uma tia e me inscrevi. Logo fui chamada e iniciei minha trajetória no setor de espostejamento. Pouco tempo depois surgiu, por meio da Aurora, a oportunidade de fazer um curso técnico em alimentos. Me inscrevi, passei na prova e fiz o curso”, relembra.

No ano de 2000 passou a trabalhar como auxiliar de cozinha no restaurante do Frigorífico Aurora Chapecó (FACH I), onde permaneceu por seis anos exercendo a formação que teve com o curso. Em 2006 mais uma chance de crescer dentro da empresa surgiu para Marilei. Passou a auxiliar administrativo do restaurante, função que exerce até hoje. “Durante esses 20 anos de Aurora eu tive muitos incentivos para crescer. Me formei em processos gerenciais e pretendo fazer uma pós-graduação em gestão de pessoas. Todo o apoio que tive me fez chegar até aqui”, afirma.

Segundo Marilei, muito mais do que dar oportunidades de crescimento a Cooperativa acredita nas pessoas. “Construí minha família, minha casa, tive chance de comprar meu carro. Tudo que eu tenho na vida é graças a Aurora. A valorização que recebemos nos motiva diariamente a buscar sempre mais. Sou imensamente feliz com o meu trabalho”. 

Posts Relacionados

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Ciser, Hub #Colmeia e Sebrae Startups lançam terceira edição de programa de aceleração de startups, o Desafix 3.0

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril

Duas novas obras do Litoral Norte recebem certificação “Obra Mais Segura”

Urbanizadora Luan Investimentos chega a Santa Catarina com R$1Bi de VGV lançado na última década e no momento que lança sua marca LN Urbanismo

Advogado fala sobre casos de empresas que controlam idas de funcionários ao banheiro

Colaboradores das empresas Aegea de SC assumem compromisso de reduzir acidentes de trabalho

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH