Avantis inicia audições para o Coral da Faculdade

395

Na próxima segunda-feira e terça-feira, dias 25 e 26, serão realizadas as audições abertas à comunidade para seleção de cantores do Coral da Faculdade Avantis, em Balneário Camboriú. Podem participar homens e mulheres a partir dos 15 anos. Tanto os testes quanto as aulas serão ofertados de forma gratuita pela instituição.

Os interessados podem escolher um dos dois dias para participar da audição, que será feita por ordem de chegada. As aulas serão ministradas pela mestre em Música, preparadora vocal e regente de coral, Hortênsia Vechi. “Esta é uma oportunidade para aqueles que gostam de cantar e querem dar continuidade a essa experiência, mas também para os que nunca participaram e gostariam de ter esse contato com uma atividade musical”, explica Hortênsia.

De acordo com a regente, a iniciativa busca integrar a comunidade com o ambiente acadêmico. “O único pré-requisito é gostar de cantar. A audição busca identificar se a pessoa possui noções básicas de afinação e ritmo”, completa a professora.

O resultado dos aprovados no Coral será publicado em Avantis.edu.br, no próximo dia 27. Os ensaios iniciam já no próximo dia 28 e serão realizados duas vezes por semana na Faculdade, sendo o feminino às terças, masculino às segundas e ensaio geral às quintas-feiras, sempre das 18h às 18h45min. Outras informações no e-mail: coral@avantis.edu.br.

Mestre em M+¦sica, preparadora vocal e regente de coral, Hort+¬nsia VechiServiço:
O quê:
 Audições para o Coral Avantis
Quando: Segunda-feira, dia 25 e terça-feira, 26
Quem pode participar: Qualquer pessoa, a partir dos 15 anos.
Horário: 18h
Local: Faculdade Avantis – Avenida Marginal Leste, nº 3600, bairro dos Estados, Balneário Camboriú.