Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Avantis lança pós-graduação em Nutrição Esportiva para Alta Performance

Avantis lança pós-graduação em Nutrição Esportiva para Alta Performance

A Faculdade Avantis, de Balneário Camboriú, acaba de lançar o curso de pós-graduação “Nutrição Esportiva para Alta Performance”. Inédita em Santa Catarina, a especialização iniciará em setembro e terá como embaixadores do curso o casal Eduardo Correa, fisiculturista vencedor de diversos campeonatos em seu segmento e Carol Saraiva, modelo fitness. As inscrições para o curso já estão abertas e são destinadas aos profissionais da área de Educação Física, Ciências do Esporte, Fisioterapia e Nutrição aplicada à atividade física.

As aulas ocorrerão mensalmente aos sábados, das 8h30 às 18h, e aos domingos, das 8h30 às 12h. O curso ainda contará com workshops e, entre as presenças já confirmadas, está a do médico nutrólogo Paulo Muzy, referência no universo esportivo e muito requisitado entre os famosos. Os encontros contarão ainda com outros profissionais de destaque nacional, como o PHD em fisiologia Alex Souto Maior Alves, o nutricionista e especialista em nutrição e exercício físico Daniel Coimbra Amorim e o fisioterapeuta desportivo Kleber Caiado.

Com professores mestres e doutores, a especialização terá disciplinas nas áreas da fisiologia, bioquímica e biologia molecular inseridas dentro de um contexto de atuação prática, objetivando desenvolver as competências e habilidades necessárias para o tratamento estético ou ligado ao esporte. As inscrições para a pós-graduação seguem até o dia 29 de setembro.

Posts Relacionados

Páscoa na SHED, em Balneário Camboriú, com três shows nacionais

Prefeitura de Camboriú abre vagas para nova turma do Curso de Biossegurança

Pesquisa quer saber opinião de banhistas e comerciantes após alargamento da Praia Central

Barra FC vira o jogo e vence Criciúma na primeira partida da semifinal do Catarinense

Bairro dos Municípios terá fumacê na segunda-feira

Piquenique Literário abre comemorações do aniversário do Teatro Municipal Bruno Nitz

Motoristas, fiquem atentos as obras na Avenida Santa Catarina

Páscoa no Balneário Shopping terá ações divertidas para as crianças

Briga entre companheiros termina com um deles esfaqueado em Balneário Camboriú

Manutenção emergencial em adutora pode gerar baixas pressões no abastecimento de água de Camboriú