Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Avantis lança pós-graduação em Nutrição Esportiva para Alta Performance

Avantis lança pós-graduação em Nutrição Esportiva para Alta Performance

A Faculdade Avantis, de Balneário Camboriú, acaba de lançar o curso de pós-graduação “Nutrição Esportiva para Alta Performance”. Inédita em Santa Catarina, a especialização iniciará em setembro e terá como embaixadores do curso o casal Eduardo Correa, fisiculturista vencedor de diversos campeonatos em seu segmento e Carol Saraiva, modelo fitness. As inscrições para o curso já estão abertas e são destinadas aos profissionais da área de Educação Física, Ciências do Esporte, Fisioterapia e Nutrição aplicada à atividade física.

As aulas ocorrerão mensalmente aos sábados, das 8h30 às 18h, e aos domingos, das 8h30 às 12h. O curso ainda contará com workshops e, entre as presenças já confirmadas, está a do médico nutrólogo Paulo Muzy, referência no universo esportivo e muito requisitado entre os famosos. Os encontros contarão ainda com outros profissionais de destaque nacional, como o PHD em fisiologia Alex Souto Maior Alves, o nutricionista e especialista em nutrição e exercício físico Daniel Coimbra Amorim e o fisioterapeuta desportivo Kleber Caiado.

Com professores mestres e doutores, a especialização terá disciplinas nas áreas da fisiologia, bioquímica e biologia molecular inseridas dentro de um contexto de atuação prática, objetivando desenvolver as competências e habilidades necessárias para o tratamento estético ou ligado ao esporte. As inscrições para a pós-graduação seguem até o dia 29 de setembro.

Posts Relacionados

Teatro Municipal Bruno Nitz terá espetáculo The Beatles nesta quinta-feira

Balneário Camboriú e região foram divulgadas no Peru e na Argentina, através do projeto Visite BC

Camboriú vai sediar o 7° Congresso Catarinense de Cidades Digitais e Inteligentes

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo

O Passeio San Miguel vai fechar?

Grupo Koch celebra 30 anos com jantar especial em Balneário Camboriú

Futevôlei Challenge Cup agita as areias da Praia Central

Secretaria da Pessoa Idosa promove tarde musical nesta sexta-feira

Dia Mundial da Saúde será comemorado com ações na Praça Tamandaré

Últimos dias para se inscrever no curso de boas práticas para manipuladores de alimentos de Camboriú