Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Avenida Martin Luther volta a ser parcialmente interditada para requalificação

Avenida Martin Luther volta a ser parcialmente interditada para requalificação

O Programa de Requalificação das Vias de Balneário Camboriú reinicia nesta terça-feira (13), às 7h30, na Avenida Martin Luther, no Bairro das Nações. Para a ação a via, que possui quatro pistas, estará com duas delas interditadas, na altura do Paço Municipal, durante todo o dia. Essa é a continuação de mais um trecho da segunda etapa do Programa onde estão previstos o consumo de 6,3 mil toneladas de asfalto.

Após esse trecho da Martin Luther, a requalificação segue para a Rua Grécia, concluindo assim o Bairro das Nações. As ruas Rouxinol, no Bairro Ariribá, e Miguel Matte, no Bairro Pioneiros estão no cronograma para serem requalificadas, antes do serviço retornar ao Bairro dos Municípios, onde já atuou em algumas vias.

“Temos que concluir a rua Biguaçu no Bairro dos Municípios, no trecho entre a 5ª Avenida e a Leopoldo Leite (Camboriú); e em seguida faremos algumas ruas já determinadas no Centro”, afirma o secretário de Obras, João Miguel (Tatá).

O serviço é feito pela empresa Infrasul Infraestrutura, de Joinville, que cumpre o contrato para requalificação de seis quilômetros de via. Essa etapa custa aos cofres públicos R$ 1 milhão 802 mil.

_______________________
Informações Adicionais:

Secretaria de Obras e Serviços Urbanos
(47) 3363-2930

Related posts

Educação convocará 701 crianças da Fila Única para 2019

Atleta de BC conquista o ouro no Campeonato Brasileiro de Atletismo Sub-20

Vereadores mirins de BC e Joinville fazem atividades de integração

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: