Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Avenida Martin Luther volta a ser parcialmente interditada para requalificação

Avenida Martin Luther volta a ser parcialmente interditada para requalificação

O Programa de Requalificação das Vias de Balneário Camboriú reinicia nesta terça-feira (13), às 7h30, na Avenida Martin Luther, no Bairro das Nações. Para a ação a via, que possui quatro pistas, estará com duas delas interditadas, na altura do Paço Municipal, durante todo o dia. Essa é a continuação de mais um trecho da segunda etapa do Programa onde estão previstos o consumo de 6,3 mil toneladas de asfalto.

Após esse trecho da Martin Luther, a requalificação segue para a Rua Grécia, concluindo assim o Bairro das Nações. As ruas Rouxinol, no Bairro Ariribá, e Miguel Matte, no Bairro Pioneiros estão no cronograma para serem requalificadas, antes do serviço retornar ao Bairro dos Municípios, onde já atuou em algumas vias.

“Temos que concluir a rua Biguaçu no Bairro dos Municípios, no trecho entre a 5ª Avenida e a Leopoldo Leite (Camboriú); e em seguida faremos algumas ruas já determinadas no Centro”, afirma o secretário de Obras, João Miguel (Tatá).

O serviço é feito pela empresa Infrasul Infraestrutura, de Joinville, que cumpre o contrato para requalificação de seis quilômetros de via. Essa etapa custa aos cofres públicos R$ 1 milhão 802 mil.

_______________________
Informações Adicionais:

Secretaria de Obras e Serviços Urbanos
(47) 3363-2930

Related posts

Balneário Camboriú conquistou dois títulos neste domingo nos Joguinhos

Balneário Camboriú recebe 1ª etapa do Campeonato Catarinense de Vôlei de Praia

Rio Marambaia recebe limpeza para facilitar fiscalização de ligações irregulares

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: