Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Avenida Santa Catarina terá trânsito interrompido no sentido Camboriú nesta terça-feira (18)

Visando concluir mais um trecho da Avenida Santa Catarina, em Camboriú, nesta terça-feira, dia 18, a via será interditada para realização da obra de pavimentação asfáltica na altura do Portal Turístico, em direção ao Centro, até a Rua Leopoldo Leite.

“Sabemos que toda obra gera algum tipo de transtorno, porém, esta interdição é necessária para a conclusão deste trecho da Avenida Santa Catarina. Pedimos aos condutores de veículos paciência, ciclistas e pedestres, pessoas que transitam por ali, fiquem atentos e dirijam com cautela, para evitar acidentes”, reforça a secretária de Planejamento, Eloisa Chiamulera.
Rotas alternativas
Os motoristas, que seguem em direção ao Centro de Camboriú, podem optar por um desvio pela Bacia, na Rua Laranjeiras. Outra opção é que o condutor do veículo opte pela Sexta Avenida, saindo na Rua Biguaçu e acessando assim a Rua Leopoldo Leite.
Obra 
Para dar continuidade a obra algumas ações foram realizadas, uma vez que elas não foram previstas no projeto original, nem orçamentário realizados em 2016, como por exemplo, drenagem, alteamento de pista, as desapropriações de terrenos e indenizações para os proprietários.
Requalificada, a Avenida Santa Catarina contará com sinalização horizontal e vertical, ciclofaixa compartilhada de ponta a ponta, sendo localizada agora no lado direito da via, no sentido Camboriú para Balneário Camboriú.  Agora, a avenida conta com duas pistas em ambos os sentidos, bolsões de retorno e passeio público.

Posts Relacionados

VIII Simpósio Técnico do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú: inscrições abertas para capacitação sobre enquadramento hídrico

Balneário Camboriú e Itajaí recebem primeira etapa do Circuito Catarinense de Padel

Secretaria da Saúde de Balneário Camboriú reforça a importância da vacinação contra a gripe

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo

Mulher é detida após furtar espumante de quase R$ 500 em estabelecimento de Balneário Camboriú

ReciclaBC amplia capacidade de coleta com novo caminhão compactador

Motorista danifica comércio em Camboriú após suspeita de traição

Tempo bom com friozinho em Balneário Camboriú neste final de semana

Camboriú oferece 30 Vagas para o Curso de Bombeiro Comunitário

Homem é preso por arrombamento e furto em mercado na Vila Real em Balneário Camboriú