Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Avental para pais e filhos na nova campanha de Dia dos Pais do Itajaí Shopping

Avental para pais e filhos na nova campanha de Dia dos Pais do Itajaí Shopping

Brinde exclusivo visa proporcionar ainda mais momentos inesquecíveis em família

 

            Um Dia dos Pais com carinho e gratidão dos filhos aos super-heróis das nossas vidas. No Itajaí Shopping, eles irão receber um presente de encher o coração de orgulho e garantir ótimas memórias no futuro. A promoção no sistema compre e ganhe presenteará com uma dupla de avental (tamanhos adulto e infantil) a cada R$ 350 em compras.

O presente estará disponível a partir do dia 2 de agosto e o cliente poderá fazer a troca, somando os cupons fiscais de compras realizadas no Itajaí Shopping, independentemente de qual operação (inclusive restaurantes e quiosques). Em três diferentes cores, os aventais pai e filho poderão ser trocados no posto de troca montado no piso L2.

Este tipo de atrativo é comum no empreendimento catarinense que há vários anos atua neste formato de ação que vem se consolidando no varejo nacional. Conforme pesquisa Retail Perception, feita com mais de 50 shoppings centers do Brasil, 65% dos entrevistados preferem as promoções no estilo compre e ganhe em vez de grandes prêmios na modalidade de sorteio, que confere menos ganhadores. “ Nós celebramos as importantes datas com presentes na modalidade compre e ganhe. Isso é algo recorrente no Itajaí Shopping e vem ganhando destaque no varejo nacional, porque estimula o consumo e o cliente ainda leva a nossa marca para casa, para o uso praticamente diário”, comenta o superintendente Michael Domingues.

Pesquisas ainda apontam que o Dia dos Pais é uma data em ascensão no mercado. O resultado das vendas desse mesmo período em 2018 foi o melhor dos últimos anos e 2019 promete superar as expectativas já que 38% das pessoas que responderam a um estudo promovido pelo Google disseram que pretendem gastar mais do que no último ano e 41% dos entrevistados afirmaram que deixam para comprar o presente na véspera da data.

Apesar de as vendas pela internet serem uma tendência, os shoppings centers possuem a preferência de 42% dos consumidores na hora de comprar o presente. O Itajaí Shopping tem uma ampla diversidade de presentes para a data. Roupas, acessórios, telefones celulares, calçados, perfumes são bons exemplos.

O Itajaí Shopping

Itajaí Shopping faz parte do Grupo Tacla e foi eleito pela sexta vez o shopping center preferido na região da Foz do Rio Itajaí pelo prêmio ÍMPAR/IBOPE. O empreendimento tem o compromisso de oferecer opções de lazer aos clientes e proporcionar bons momentos aos visitantes em um ambiente moderno e aconchegante. Com um mix variado e completo de lojas e serviços, o Itajaí Shopping possui mais de 120 operações de diversos segmentos, além de um Terraço Panorâmico com salas de cinema e restaurantes.

Posts Relacionados

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento

Rio do Sul recebe a II Mostra Itinerante do Festival de Cinema da Diversidade de Santa Catarina

T.T. Burger chega a Porto Alegre

Outback oferece pratos especiais para o feriado de Páscoa

Festival Cidade Aberta traz Dia Mundial da Criatividade para a comemoração dos 130 anos de Palhoça