Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Avon marca presença na 26ª Parada do Orgulho LGBT+ em São Paulo e reforça apoio à diversidade

O evento contou com o patrocínio da marca de beleza pelo quarto ano consecutivo e com Ludmilla como atração especial

São Paulo, 21 de junho de 2022 – Neste domingo, 19 de junho, aconteceu a 26º Parada do Orgulho LGBT+ presencialmente e é claro que a Avon não ficou de fora do movimento mais colorido e expressivo da comunidade. Pelo quarto ano consecutivo, a marca patrocinou o evento e foi apoiadora do trio elétrico do Burger King. Para deixar esse momento de celebração ainda mais especial, a Avon convidou Ludmilla e mais um time incrível de personalidades que agitaram a Avenida Paulista em São Paulo.

Fotos: Divulgação Avon / Ludmilla

“Para nós, é muito especial estar mais uma vez presente neste momento tão importante para a comunidade LGBTQIAP+. Nesse ano, AVON juntou forças com o Burger King, uma marca que acredita na importância do respeito às identidades de gênero, defende a representatividade e valoriza a diversidade como geração de inovação e impacto positivo na sociedade assim como nós. Contar com a Ludmilla e outras artistas tão relevantes para o movimento LGBTQIAP+ com certeza foi a melhor forma de celebrar e reforçar que a nossa companhia e os nossos produtos são para todas as pessoas”, conta Viviane Pepe, Diretora de Comunicação da Avon Brasil.

Em uma parceria icônica celebrando a comunidade LGBTQIAP+, Avon e Burguer King reforçaram a importância do respeito e equidade. “Está em nosso DNA a vontade de fazer parte de conversas relevantes para a sociedade, usando da nossa voz para alcançar cada vez mais espaço em defesa daquilo que, como marca, nós acreditamos. O Burger King está na Parada LGBT+ desde 2018 e em um ano em que se celebra a vida, com a volta do convívio público, não poderíamos deixar de participar novamente. Unimos a força de duas marcas icônicas que acreditam e reforçam a importância da diversidade no cenário social.”, diz Juliana Cury, diretora de Marketing e Inovações do Burger King Brasil.

A Avon foi a única marca de beleza a patrocinar a 26ª Parada LGBT+ e a parceria com a Ludmilla – que estava com a maquiagem toda de Avon – foi memorável. A cantora apresentou hits como SocadonaHoje e Favela Chegou, fazendo todo mundo dançar e curtir muito.

#VemDeAvon: encontre a Representante da Beleza mais próxima de você e receba descontos exclusivos (https://www.avon.com.br/encontre-representante-avon).

Os produtos também estão disponíveis para compra no e-commerce da Avon (https://www.avon.com.br). SAC: 0800 708 2866, de segunda a sábado das 8h às 20h.

Sobre a Avon: Avon, parte do grupo Natura &Co desde 2020, é uma das maiores empresas de venda direta no mundo. Fundada em 1886, trabalha pela elevação da autoestima, democratização da beleza e a promoção do empreendedorismo feminino. Desde 1958 no Brasil, concentra no país sua maior operação, com mais de um milhão de Representantes da Beleza Avon. Avon é mais do que uma empresa de beleza: é um movimento global pela autonomia das mulheres, com um modelo de negócios ancorado na inovação, geração de oportunidades e na ampliação de suas habilidades empreendedoras, com o objetivo de fortalecer as economias e impactar positivamente a sociedade. Seu portfólio diverso inclui produtos inovadores e de alta tecnologia, com marcas reconhecidas mundialmente como as linhas de maquiagem Avon e Color Trend, as linhas de cuidados Renew e Avon Care e os perfumes Far Away e 300km. Além disso, suas revistas também oferecem diversos itens para Moda & Casa. Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site: www.avon.com.br.

Siga a Avon:
Instagram: @AvonBrasil
Facebook: Avon
Twitter: @AvonBR
Tiktok: @AvonBrasil
Pinterest: Avon Brasil

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento