Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Avon renova patrocínio para o Big Brother Brasil 22

Após parceria de sucesso em 2021 e conquistar reconhecimentos importantes com a campanha #AvonTáOn, marca retoma patrocínio ao reality pelo segundo ano consecutivo

São Paulo, janeiro de 2022 – A Avon fez história durante o BBB21, quando foi a primeira marca de maquiagem a patrocinar o reality. Se este ano o objetivo era fazer um convite para que todos olhassem de novo para a marca sob uma nova perspectiva, em 2022, dando continuidade à parceria, a ideia é trazer ainda mais as Representantes da Beleza Avon e as consumidoras para o centro da estratégia, elevando sua experiência com a marca, que se reinventa e se adapta a cada geração, entregando produtos inovadores e acessíveis.

Com a campanha #AvonTáOn, criada pela Wunderman Thompson e lançada no BBB, a Avon esteve entre as três melhores anunciantes de 2021 no prêmio Caboré. Também foi considerada a melhor ação do ano por profissionais do mercado publicitário. Além disso, esse case se destacou com um ouro e um bronze no Effie Awards Brasil deste ano.

“No BBB21, a casa mais vigiada do Brasil apresentou uma nova Avon para as pessoas, contribuindo para um processo de renovação de imagem da marca de forma massiva. Colocamos os produtos do portfólio à prova, gerando uma mudança de percepção, construindo desejo de compra e conquistando impacto positivo em vendas. Para 2022, queremos consolidar ainda mais o nosso posicionamento, destacando a qualidade e a tecnologia dos nossos produtos e reconectando a Avon com todos e todas ao celebrar e valorizar a força, a autoestima e a diversidade da população brasileira”, explica Viviane Pepe, diretora de Comunicação da Avon Brasil.

Ao longo dos mais de 100 dias de programa em 2021, a Avon promoveu oito campanhas dentro da casa; triplicou as vendas no seu e-commerce e lojas Avon Conecta; liderou o engajamento entre marcas de beleza no Instagram e Twitter, plataforma em que foi trending topics por 10 vezes; teve 64% a mais de registros de novas Representantes e aumentou a intenção de compra e recomendação de marca. Além disso, a empresa também estimulou conversas relevantes sobre pilares importantes para a marca, como respeito, diálogo e impacto positivo na sociedade.

“Agora, com mais experiência em BBB, sabemos o caminho para superar esses recordes. Estamos animados para continuar escrevendo essa história de sucesso em 2022, aproveitando o reality para nos aproximarmos e conversarmos não apenas sobre produtos, mas também sobre temas relevantes com nossas Representantes, consumidoras e com a sociedade como um todo”, completa a executiva.

Como um dos maiores patrocinadores do programa, a Avon terá ativações importantes ao longo da programação, passando por datas comemorativas relevantes. Em breve, a marca trará mais detalhes sobre campanhas, ações e novidades que apresentará na casa. O BBB22 começa em 17 de janeiro.

 

Sobre a Avon: Avon, parte do grupo Natura &Co desde 2020, é uma das maiores empresas de venda direta no mundo. Fundada em 1886, trabalha pela elevação da autoestima, democratização da beleza e a promoção do empreendedorismo feminino. Desde 1958 no Brasil, concentra no país sua maior operação, com cerca de 1,3 milhão de pessoas na força de vendas. Avon é mais do que uma empresa de beleza: é um movimento global pela autonomia das mulheres, com um modelo de negócios ancorado na inovação, geração de oportunidades e na ampliação de suas habilidades empreendedoras, com o objetivo de fortalecer as economias e impactar positivamente a sociedade. Seu portfólio diverso inclui produtos inovadores e de alta tecnologia, com marcas reconhecidas mundialmente como as linhas de maquiagem Avon e Color Trend, as linhas de cuidados Renew e Avon Care e os perfumes Far Away e 300km. Além disso, suas revistas também oferecem diversos itens para Moda & Casa. Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site: www.avon.com.br

 

Siga a Avon:
Instagram: @AvonBrasil
Facebook: Avon
Twitter: @AvonBR
Tiktok: @AvonBrasil
Pinterest: Avon Brasil

Posts Relacionados

Depois de três anos do desastre em Brumadinho, extinção de barragens a montante segue a passos lentos

Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre são os destinos mais buscados no verão na região sul

Imigrantes no esporte: lugar de mulher é onde ela quiser

Quais empresas precisam ter um médico do trabalho?

Aplicativo de comida vai distribuir R$ 1 milhão em cashback neste ano

Diário da Cidade

O Fantástico Mundo Avon: a chegada no BBB 22

Diário da Cidade

SumUp tem 44 vagas abertas no Brasil

Diário da Cidade

Órfãos da pandemia, adotantes e cuidadores têm atendimento psicanalítico gratuito em todos os estados do Brasil

Diário da Cidade

Cólera, febre tifoide e hepatite A: veja a epidemia silenciosa que o Brasil enfrenta por falta de saneamento

Diário da Cidade

Influencers acionam justiça para reaver contas suspensas pelo Instagram

Diário da Cidade

Grupo Boticário usa embalagem mais sustentável e evita descarte de quase 1 tonelada de plástico

Meu Financiamento Solar mostra três maneiras para economizar energia elétrica no verão

Anvisa libera CoronaVac para crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos

5 dicas para não errar na hora de comprar seu veículo seminovo ou usado

Projeto fitness: cresce busca por aulas de esportes

Janeiro Branco: saiba como a ansiedade afeta sua segurança no trânsito

Operadores de telemarketing têm risco elevado de perder a audição

INSS suspende temporariamente perícias médicas

Mobilização: Sicoob cria campanha nacional SOS Bahia

Krav Magá na luta contra o bullying