Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneario Camboriú entretenimento festa balneario camboriu sc zentretenimento

AVOS é participante do McDia Feliz 2017

AVOS é participante do McDia Feliz 2017

A mobilização nas cidades de Florianópolis, São José, Balneário Camboriú, Blumenau, Brusque, Chapecó, Criciúma, Itajaí, Itapema e Tubarão já tem data marcada

O McDia Feliz 2017 será no próximo dia 26 de agosto (último sábado do mês). A campanha, que é a maior mobilização em prol do combate ao câncer infantojuvenil, beneficia anualmente projetos pela cura da doença.

Nas cidades de Florianópolis, São José, Balneário Camboriú, Blumenau, Brusque, Chapecó, Criciúma, Itajaí, Itapema e Tubarão a mobilização será em prol da Associação de Voluntários de Saúde do Hospital Infantil Joana de Gusmão (AVOS) de Florianópolis. A instituição é participante da campanha coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald e já está trabalhando para fazer da arrecadação deste McDia Feliz, mais um recorde.

O projeto beneficiado com a arrecadação será a continuação da construção do novo Ambulatório de Oncohematologia do Hospital Infantil Joana de Gusmão, iniciado em 2017 e que terá mais espaço, proporcionando mais conforto para os pequenos pacientes com câncer que vem de todo estado para tratamento na capital. Com uma área de 1.100m², o local vai ampliar as acomodações para aplicação quimioterápica, dobrando a capacidade existente. Além do Espaço da Família, um local especialmente projetado para o acolhimento das famílias durante o período de permanência no ambulatório, novos consultórios, salas de procedimentos e espaços de atendimento também fazem parte da obra.

Maria Gertrudes da Luz Gomes, fundadora e presidente da AVOS, celebra a sólida parceria com o Instituto Ronald McDonald. “Mais uma vez a AVOS tem alegria e orgulho em participar do McDia Feliz, queremos vender antecipadamente mais de 33 mil tíquetes. O Instituto Ronald McDonald é nosso amigo e, principalmente, amigo das crianças catarinenses portadoras de câncer”.

Como adquirir os tíquetes antecipados
Este ano, a AVOS está com uma loja no Balneario Shopping, no segundo andar, onde comercializa camisetas e tiquetes antecipados ao preço de R$ 15,50 cada um e que podem ser trocado pelo sanduíche Big Mac na data do McDia Feliz, sábado, dia 26 de agosto.

Os moradores de Florianópolis, São José, Balneário Camboriú, Blumenau, Brusque, Chapecó, Criciúma, Itajaí, Itapema e Tubarão interessados na compra de tíquetes antecipados podem entrar em contato direto com a AVOS pelo telefone (48) 3251 9017 ou e-mail: administrativo@avos.org.br .

Sobre o McDia Feliz
O McDia Feliz é uma campanha coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald. Atualmente, é a maior mobilização no Brasil em prol da cura do câncer infantojuvenil. A campanha é um sucesso graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de milhares de voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa em prol de adolescentes e crianças com câncer. O McDia Feliz tem o intuito de despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e adolescentes de zero a 19 anos. Este ano, o McDia Feliz vai acontecer no dia 26 de agosto. Todos os recursos arrecadados com a venda do Big Mac serão revertidos para as instituições participantes em todo o Brasil. Desde 1988, cerca de R$ 230 milhões foram arrecadados por meio do McDia Feliz, e destinados para instituições de apoio que lutam pela cura do câncer infantojuvenil. Mais informações em www.mcdiafeliz.org.br.

 

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu