Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zz Esporte BR

B.J. Penn é pego em exame antidoping e está fora do UFC 199

O americano B.J. Penn está fora do UFC 199, quando enfrentaria Cole Miller. O lutador foi suspenso provisoriamente pelo UFC por descumprir a política antidoping da Agência Americana Antidoping (Usada) ao realizar terapia intravenosa.

Em comunicado oficial, Penn alegou que o sistema de permissão da terapia intravenosa mudou desde sua última luta e ele não conhecia o novo procedimento. O lutador disse ainda que pretende esclarecer os fatos e voltar a lutar assim que possível.

 

B.J. Penn é um dos dois únicos lutadores na história do UFC com títulos em duas categorias de peso diferentes — foi detentor do cinturão dos meio-médios e dos leves. Ele já se aposentou duas vezes, mas optou por voltar em ambas.

Com 16 vitórias, 10 derrotas e dois empates na carreira, Penn não vence uma luta desde novembro de 2010, quando nocauteou Matt Hughes. Desde então, empatou com Jon Fitch e perdeu para Nick Diaz, Rory MacDonald e, em julho de 2014, para Frankie Edgar em sua estreia nos penas.

Posts Relacionados

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto

Paraná recebe as promessas olímpicas da Natação no Brasileiro Junior