Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
z.Destaques zEntretenimentos Brasil / Mundo

BACKSTAGE volta a destacar novo disco do Judas Priest

“Redeemer of Souls”, novo disco do Judas Priest, volta a ganhar destaque no programa Backstage. O produtor e apresentador Vitão Bonesso resolveu atender ao pedido dos fãs e selecionou as faixas bônus deste trabalho para aquecer o dial paulistano, neste domingo, às 22h, na KISS FM (102,1 MHZ – SP).

A edição nº 1390 também traz a banda Threshold com o novo álbum “For The Journey”, mostra a releitura do Overkill para “Miss Misery”, música originalmente lançada pelo Nazareth e que está sendo lançada como faixa bônus nas edições especiais do CD “White Devil Armory”. Todos esses lançamentos já fazem parte da programação 24 horas da Rádio Backstage na internet (www.radiobackstage.com).

Os outros destaques ficam por conta do Metallica, com momentos da apresentação em Varsóvia (POL), Rainbow, California Breed, Seventh Seal, Metal Church e Dio. No espaço dedicado aos pedidos dos ouvintes, sons de: Deicide, Bruce Dickinson e Witchery. Já no “Backstage The Classics”, a continuidade da série “Classic Live Albuns”, “Stages”, do trio canadense Triumph.

Durante o decorrer do programa, os ouvintes poderão se cadastrar em radiobackstage@radiobackstage.com e concorrer a pares de ingressos para a apresentação do Electric Funeral (Black Sabbath Tribute), dia 09 de agosto, no Gillan’s Inn English Rock Bar, em São Paulo.

Curta a página oficial do BACKSTAGE em https://www.facebook.com/RADIOBACKSTAGEOFFICIAL. Ouça pela internet, acessando www.kissfm.com.br e confira as edições anteriores no sistema “On Demand” disponível em www.radiobackstage.com(.br).

Programa Backstage – 1988 – 2013 – 25 anos a serviço da música pesada!
Domingo das 22 às 00h
Kiss FM:
102,1 MHZ – São Paulo e Grande São Paulo
107,9 MHZ – Campinas e região
102,9 MHZ – Litoral Paulista
102,3 MHZ – Brasilia DF e região
91.9 MHZ – Rio De Janeiro e Região
Rádio Backstage: www.radiobackstage.com (.br) – 8 anos transmitindo 24 horas com canais dedicados ao Heavy Rock e ao Classic Rock.

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets