Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Bailinho de Halloween promete um domingo diferente no Balneário Shopping

Dragões, vampiros, caveiras, abóboras e muitas travessuras chegam ao Balneário Shopping neste domingo, dia 27 de outubro. O tradicional Bailinho de Halloween, em comemoração ao Dia das Bruxas, trará um fim de tarde cheio de mistérios, surpresas e guloseimas para crianças e adultos, das 17h às 20h. A sugestão é que os pequenos participem do evento com fantasias e adereços típicos de Halloween.

Durante toda a tarde de domingo, as crianças ainda poderão fazer um tour muito divertido pelo shopping. Lojas identificadas com a ação de Halloween –  entre elas a Criamigos, Baby Blim, Magic Feet, Inovati, Puket, Cia da Criança, Superlegal, Mr. Cat, Crocs e diversos quiosques – distribuirão guloseimas para os pequenos a caráter.

Gratuito e aberto ao público, o bailinho acontece das 17h às 20h e será especialmente preparado para os pequenos em frente à Tok&Stok, no pavimento L2 do shopping. Mesas cobertas de doces, concurso de melhores fantasias e trilha sonora especial ajudarão a criançada a entrar no clima de “gostosuras ou travessuras”. Recreadoras promoverão brincadeiras e farão pinturinhas no rosto dos participantes.

O Halloween, ou Dia das Bruxas, é uma celebração popular de culto aos mortos comemorada anualmente no dia 31 de outubro. O termo tem origem na expressão em inglês “All Hallow’s Eve” (Véspera de Todos os Santos), pois é comemorado um dia antes de 1º de novembro. A cultura de celebração do Halloween é muito forte em países de língua anglo-saxônica, sobretudo nos Estados Unidos. Com o tempo, o feriado ganhou popularidade e hoje é comemorado em grande parte do mundo.

AGENDA

Bailinho de Halloween do Balneário Shopping

Local: Balneário Shopping, em frente à Tok&Stok (pavimento L2)

Data: 27 de outubro (domingo)

Horário: 17h às 20h

Valor: Gratuito

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados