Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC zEsporte

Balance Treinamento Integrado inaugura novo espaço em Itapema

Na última semana foi inaugurado o Balance Treinamento Integrado em Itapema – SC. A proposta do novo espaço é englobar todas as qualidades físicas necessárias para um desenvolvimento melhor e mais saudável do corpo. O responsável Técnico do espaço, Alvacir Camargo Júnior*, explica as técnicas utilizadas durante o processo de treinamento.

“O Balance Treinamento Integrado atende no sistema de Training Gym. Esse método visa a maior personalização do atendimento e treinamento, fazendo com que a pessoa se sinta mais motivada e acelerando seus resultados”, afirma Júnior.

“Para que isso aconteça trabalhamos na forma de abordagens e direcionamos todo o processo de treinamento para as características de cada cliente. Então temos abordagens que atendem interesses de estética como emagrecimento e design corporal. Interesses de performance como preparação física para os mais diversos esportes. E interesses de saúde, com direcionamentos voltados para portadores de alguma lesão como de joelho, coluna, ombros e ainda treinamento voltado para idosos”, completa o profissional.

A metodologia utilizada é a mesma do Institute of Human Performance, dos Estados Unidos. Este é o método que mais cresce atualmente no mundo em número de estabelecimento, praticantes e profissionais certificados.

Essa é a proposta de um espaço voltado à qualidade de vida. No local será possível encontrar um ambiente perfeito para o treino, distração e um espírito de equipe incrível. Sempre priorizando a eficiência e a segurança na busca dos objetivos.

 

* O responsável Técnico do espaço, Alvacir Camargo Júnior, é membro da Sociedade Brasileira de Personal Trainers e especialista em fisiologia do exercício e musculação . Possui ainda certificação em treinamento funcional, master trainer Sandbag Brasil e Functional Rope.

 

Balance Treinamento Integrado

Endereço: Ed. Sky Tower – Sala 6 – Rua 224, n 281 – Itapema, SC.

Telefone: (47) 99153-0154

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina