Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Balneário Camboriú recebe a 1ª edição do COFFEE BLOGGERS

Um sucesso! Assim foi a Primeira Edição do COFFEE BLOGGERS, realizado no último sábado em Balneário Camboriú. O encontro de Blogueiras do Sul, reuniu mais de 80 badaladas blogueiras da região e algumas convidadas de São Paulo, além da imprensa local, no espaço Gestalt Coworking.

O evento de Lançamento do QG SUL e da Campanha do brinquedo, contou com um bate papo com o cirurgião plástico Dr. Andy Ern, da Clínica Andy Ern, desfile da Coleção AMAZÔNIA – Karla Vivian Beach Brazil, desfiles da YANG Modeladores e Raphaella Booz. A produção de make e hair das modelos da MEGA model Camboriú, ficou a cargo da Saionara Cabeleireiros.

A ITAFF Studio e Finissima Estética também participaram com palestras sobre beleza, estética e vida saudável. Workshops da Contém 1g e muitos sorteios agitaram a programação do encontro fashionista. O som ficou por conta do DJ Diogo Gabriel da Shed Western Bar. Durante o evento, foram arrecadados brinquedos que serão doados para o Lar Bom Pastor.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana