Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Balneário Camboriú conquista 22 medalhas na Copa ACAJ de Judô e Campeonato Estadual de Judô Sub-13 e Aspirante

Balneário Camboriú conquista 22 medalhas na Copa ACAJ de Judô e Campeonato Estadual de Judô Sub-13 e Aspirante

Neste sábado (29), os atletas da Associação Borba de Judô e da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), competiram na Copa da Associação Camboriuense de Judô (ACAJ), e no Campeonato Estadual de Judô Sub-13 e Aspirante, em Camboriú.

Ao todo, 257 atletas de 28 clubes e associações de 23 municípios do estado, competiram na Copa ACAJ, 35 atletas representaram Balneário Camboriú, conquistando o total de 15 medalhas: 02 Ouro, 06 Prata e 07 Bronze.

Já no Campeonato Estadual de Judô Sub-13 e Aspirante, participaram 132 atletas de 23 clubes e associações, de 18 municípios do estado. Nove atletas representaram o município na competição, resultando na conquista de sete medalhas: 03 Ouro, 03 Prata e 01 Bronze.

A Copa ACAJ de Judô serviu como treinamento para os atletas das equipes que participarão dos Joguinhos Abertos e Olesc. O Campeonato Estadual de Judô Sub-13 foi classificatório para o Campeonato Brasileiro de Judô da categoria, que será realizado nos dias 17 e 18 de agosto, em Curitiba, Paraná.

A atleta classificada para integrar a seleção catarinense Sub-13 foi a aluna da FME, Cecília Moura da Silva. O professor da Associação Borba de Judô e FME, Sérgio Ricardo Borba, comemora a classificação da atleta. “A Associação fica muito feliz em classificar a atleta para a seleção catarinense neste ano de 2019, a categoria Sub-13 é muito difícil, é a base do judô, por isto a alegria de estar realizando um excelente trabalho.” comentou.

__________________
Informações Adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Related posts

Atletismo de BC conquista 23 medalhas no JESC 2019

EMASA agora tem WhatsApp para se comunicar com a população

Inclusão realiza projeto de empoderamento da mulher por meio do empreendedorismo

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: