Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC zEsporte

Balneário Camboriú disputa a final de campeonato estadual de basquetebol

Balneário Camboriú disputa a final de campeonato estadual de basquetebol

Balneário Camboriú dará um passo rumo ao título do Campeonato Catarinense sub-15, de basquetebol, nesta quarta-feira (16). A equipe da Fundação Municipal de Esportes é a única representante da região da AMFRI, entre os seis melhores times de Santa Catarina. Além da FME, estão na disputa Avaí de Florianópolis, APAB de Blumenau, Bom Jesus e AJAB de Jaraguá, Criciúma Basquete Clube. Os jogos irão até sábado (19) e acontecem no Ginásio Rozendo Lima, em Florianópolis. Cada equipe se enfrenta uma vez.

O time da Fundação Municipal de Esportes sofreu na primeira fase da competição. Nos seis primeiros jogos, obteve três vitórias e três derrotas, passando para a semifinal na segunda colocação de seu grupo. A segunda fase mostrou a força dos meninos de Balneário Camboriú, o time teve uma exibição implacável, se classificando de forma invicta, com 119 pontos marcados e apenas 69 pontos sofridos.

O técnico Romu explica que os treinamentos para a fase final estão acontecendo diariamente de forma intensa. “Estamos trabalhando com amistosos para testar a equipe, junto com um trabalho forte de arremessos e marcação. Temos uma equipe com somente quatro jogadores no limite da idade, mas a dedicação deles superam todos esses obstáculos”, firmou o técnico.

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina