Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Balneario Camboriu: Educação realiza entrega dos uniformes de inverno

Nesta quarta-feira (27), a Secretaria de Educação realizou a entrega simbólica dos uniformes de inverno para a Educação Infantil. O evento aconteceu no Núcleo de Educação Infantil (NEI) Sementes do Amanhã e contou com a presença da diretora geral do Colegiado, Simone da Silva Ricardo, do diretor geral, Jaime Guth e da diretora do Departamento de Educação Infantil, Dayane Regina Masselai.

Segundo a diretora geral do Colegiado, Simone da Silva Ricardo, o uniforme de inverno é imprescindível para os alunos. “O uniforme escolar é muito importante na vida acadêmica dos nossos alunos, principalmente os de inverno, pois temos alunos carentes que necessitam desse item. Outro fator importante é na identificação, pois ajuda a manter a segurança dos alunos no caminho até a escola”, salienta Simone.

O kit de uniforme de inverno é composto por camiseta de manga longa, calça e blusa de moletom. Após cerimônia simbólica, todas as 26 unidades educacionais infantis realizarão a entrega para os alunos, seguindo uma ordem organizada pela própria unidade.

Posts Relacionados

Atletas de Florianópolis estão confirmados no Panamericano de Taekwondo, que volta à capital catarinense em setembro

Aplicativo criado por startup de Florianópolis democratiza o acesso à saúde

Diretoria da ACATE é reeleita para gestão 2022-2024

OBMEP promove encontro matemático em Florianópolis (SC) para alunos de todo Brasil

Programa ajuda micro e pequenos empresários na gestão de seus negócios

Balanço positivo: Instituto Guga Kuerten atende mais de 100 mil pessoas em 21 anos

Senar/SC oferece mais de 380 cursos gratuitos para o meio rural em junho

UniSul está entre as universidades brasileiras que mais contribui com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU

Programa Qualifica SC capacitará 5 mil trabalhadores para o mercado formal

Primeiro round do Arena CELTA dá a largada para formação de novas startups catarinenses