Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Balneário Camboriú entre as preferidas do visitante da ExpoLondrina

Após 11 dias de realização da 56ª ExpoLondrina, entre os dias 7 e 17 deste mês, a conclusão é de que quem visitou o estande da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú, em parceria com o Beto Carrero World, deseja viajar para o destino catarinense em breve. O estande recebeu uma média de 10 mil visitantes no período, mais de mil ao dia, o que resultou em bons contatos e muita interatividade entre os destinos e os propensos turistas.

O público que esteve no estande recebeu informações atualizadas sobre o município, como o desenvolvimento em infraestrutura humanizada – a ampliação das ciclovias e ciclofaixas, as travessias elevadas, o acesso às praias, os pontos turísticos naturais e os complexos turísticos que a cidade oferece, e, entre vários outros motivos para que o visitante eleja a cidade como destino, a quantidade e qualidade de serviços como na hotelaria, gastronomia, comércio e vida noturna.

Um dos visitantes do estande foi Vanderlei Calderon, que costuma trazer grupos de turistas para Balneário Camboriú. Ele avaliou como uma das cidades mais procuradas em Londrina para a aquisição de pacotes turísticos. “Não tenho o que reclamar do município. É muito boa a praia, a vida noturna e os passeios durante o dia ou à noite”.

O operador de viagens Paulo Roberto Santos, da Rede Sul Turismo de Cascavel, afirmou que para os paranaenses, a praia em primeiro lugar como destino é Balneário Camboriú. “É uma referência de Santa Catarina. Estou há 20 anos no Paraná, e nesse tempo, pela procura, posso certificar que Balneário é que induz as nossas vendas”, e continuou: “Balneário Camboriú é a praia mais lembrada no Paraná”.

Para o corretor de imóveis Queiroz Viana, que procura sempre passar suas férias em Santa Catarina, Balneário Camboriú é uma das cidades mais lindas para o turismo. “Eu adoro Balneário. Pena que para mim é sempre muito corrido, mas procuro passar com frequência no município, nem que seja para fazer minhas refeições”, pontuou.

O representante comercial Vinícius Ramos, expositor de Araçatuba, disse que Balneário Camboriú é tão importante para o segmento de feiras, que é um participante imprescindível para as grandes exposições. “Convidamos a Prefeitura para conhecer o evento, e expor suas belezas em nossa cidade”, finalizou.

“Estamos felizes com os resultados obtidos na ExpoLondrina. Distribuímos milhares de informativos e a receptividade foi excelente”, qualificou a assessora da Sectur que esteve no evento, Silvia Bomm. Ela aproveitou para demonstrar aos visitantes a interatividade do novo aplicativo da Sectur, ”BCOAnoTodo”.

Prefeitura de Balneário Camboriú
Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
Texto: Silvia Bomm (jornalista)
Fotos: Divulgação/S. Bomm
Assessoria de Comunicação (47) 3367-8122 / 3267-7023
www.balneariocamboriu.sc.gov.br
facebook.com/prefeituradebalneariocamboriu
www.secturbc.com.br
App: BCOAnoTodo

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana