Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Balneário Camboriú ganhou uma câmera de monitoramento climático totalmente gratuita para toda a população

A partir de agora, as condições do tempo podem ser acompanhadas ao vivo, de forma gratuita e online

Localizado no litoral norte do estado de Santa Catarina, a cidade Balneário Camboriú foi classificada pela revista Forbes como “a capital da música eletrônica” do país e também é conhecida pelo apelido de “Dubai Brasileira”, devido ao alto número de arranha-céus e turistas.

A startup climaaovivo.com.br com o objetivo de trazer ainda mais inovação e benefícios para moradores, turistas e visitantes, oficializou uma parceria com a Slaviero Hóteis para manter uma câmera que registra as condições do tempo ao vivo em Balneário Camboriú, auxiliando no planejamento para todas as pessoas que residem ou necessitam frequentar a região.

Acesse a câmera ao vivo em Balneário Camboriú:
Câmera ao vivo em Balneário Camboriú

climaaovivo.com.br  é uma empresa de monitoramento de tempo e clima que possui mais de 230 câmeras em 170 cidades de 23 estados do Brasil. Há seis anos no mercado, é a única plataforma com câmeras especificamente posicionadas para transmitir as condições do tempo ao vivo em cada cidade, com acesso totalmente gratuito para toda a população.

“As condições do tempo afetam a vida de todos nós, e são extremamente importantes em nossas experiências e tomadas de decisão. Balneário Camboriú possui uma nova tecnologia que transmite o tempo ao vivo para todo o mundo, com acesso gratuito a toda a população e a todos os turistas que visitam a cidade”, diz o CEO do Clima ao Vivo, Denilson Rocha.

A Slaviero Hotéis é uma empresa 100% brasileira que atua na hotelaria há 40 anos. Grande referência no mercado hoteleiro, apresenta alta qualidade de serviço e comprometimento com o bem-estar de seus hóspedes. Seu primeiro hotel foi inaugurado em 1981, na cidade de Curitiba, e atualmente a Slaviero Hotéis ampliou sua presença no país e está presente em 21 cidades e dez estados brasileiros, com ambiciosos planos de expansão, somando atualmente 34 empreendimentos em funcionamento.

“Pensando em uma melhor experiência aos nossos hóspedes, com a parceria com o Clima ao Vivo temos a possibilidade de proporcioná-los uma visão em tempo real das condições do tempo nas cidades onde estamos presentes. A Slaviero Hotéis como a primeira rede hoteleira nesta ideia pioneira e inovadora, também disponibiliza a facilidade para o link de reservas.” diz o Gerente Nacional de Operações da Slaviero Hotéis, Thiago Silveira.

Com essa união, a câmera em Balneário Camboriú viabiliza uma vista privilegiada da região. Além disso, a parceria também está viabilizando a ativação de novas câmeras ao vivo em todas as unidades da Slaviero Hotéis presentes em várias cidades do país.

Condições de tempo

As condições do tempo afetam diretamente a rotina de milhões de brasileiros todos os dias, por isso uma plataforma com informações sobre o tempo ao vivo é muito útil para toda a população, desde pequenas cidades a grandes metrópoles.

Em Balneário Camboriú o clima é quente e temperado e existe uma pluviosidade significativa ao longo do ano. Agosto é o mês mais seco, mas ainda assim tem uma média alta de precipitação: 104 mm. Já o mês mais chuvoso, janeiro, tem uma média de 225 mm. A pluviosidade médida anual da cidade é de 1.768 mm e a temperatura média é 20.7 °C. (Dados: Climate)

Posts Relacionados

Homem é detido por furto em Balneário Camboriú pela segunda vez em menos de 10 dias

Confira como ficará o trânsito em Camboriú durante o 39º Congresso dos Gideões

Balneário Camboriú ganhará Túnel de Vento que simula queda livre a 300 km/h

Câmara de BC: vereadores discutem Parque Linear e Novo Marambaia na sessão desta terça-feira

Home & Decor – Feira de Móveis, Imóveis e Decoração acontece em maio no Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco

VIII Simpósio Técnico do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú: inscrições abertas para capacitação sobre enquadramento hídrico

Balneário Camboriú e Itajaí recebem primeira etapa do Circuito Catarinense de Padel

Secretaria da Saúde de Balneário Camboriú reforça a importância da vacinação contra a gripe

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo

Mulher é detida após furtar espumante de quase R$ 500 em estabelecimento de Balneário Camboriú