Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

Balneário Camboriú intensifica limpeza das vias públicas

A Secretaria de Obras de Balneário Camboriú, atendendo solicitação do prefeito Fabrício Oliveira, intensificou ainda mais os serviços de limpeza nas ruas da cidade. Nesta semana, três novas frentes de trabalho estão nas ruas seguindo um novo plano de ação. “Priorizamos esta semana os serviços de capina, roçada, retirada de areia dos meios-fios e limpeza e lavações das calçadas. Queremos diminuir o mato na cidade que, pelo tempo quente e chuvoso, cresce rapidamente”, explica o secretário de Planejamento e Obras, engenheiro Edson Kratz.

Três frentes de trabalho estão concentradas em mutirão, desde a primeira hora de segunda-feira (20), entre as ruas 3.100 e 3300, entre a Terceira Avenida e a Marginal Leste; na Rua Dom Henrique, no Bairro Vila Real, e na Região Sul da cidade.

Uma equipe de 22 homens com maquinários iniciou os trabalhos pela Rua 3100 e até o fim da semana devem chegar à altura da Rua 3300. Além da capina, roçada e limpeza em geral, a equipe está pintando os postes e limpando os terrenos baldios dessa área, que estejam abertos.

A segunda equipe, com 12 pessoas, atua na limpeza da Rua Dom Henrique, na Vila Real, chegando ao Bairro Iate Clube. A limpeza segue até o fim da Rua Agrolândia, no mesmo bairro, com previsão de término para o fim da semana.

A terceira frente de trabalho está na Região Sul de Balneário Camboriú, com roçada e limpeza dos principais pontos turísticos da Rodovia Interpraias e as ruas de entrada do Bairro da Barra, que dão acesso à Rodovia que interliga as Praias Agrestes, bastante frequentadas nesta época do ano.

Outras três principais ruas do bairro Nova Esperança também estão na pauta do mutirão Sul: Rua Edgar Linhares, que recebeu esta semana as raspas de asfalto; a José Cesário Pereira e a José Alves Cabral.

____________________
Informações Adicionais:

Secretaria de Obras e Serviços Urbanos
(47) 3363-2930

Posts Relacionados

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Ciser, Hub #Colmeia e Sebrae Startups lançam terceira edição de programa de aceleração de startups, o Desafix 3.0

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril

Duas novas obras do Litoral Norte recebem certificação “Obra Mais Segura”

Urbanizadora Luan Investimentos chega a Santa Catarina com R$1Bi de VGV lançado na última década e no momento que lança sua marca LN Urbanismo

Advogado fala sobre casos de empresas que controlam idas de funcionários ao banheiro

Colaboradores das empresas Aegea de SC assumem compromisso de reduzir acidentes de trabalho

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH