Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC zEsporte

Balneário Camboriú participa de campeonatos de futebol e futsal neste fim de semana

Balneário Camboriú participa de campeonatos de futebol e futsal neste fim de semana

O futebol e o futsal vão marcar presença na agenda de competições da Fundação Municipal de Esportes, de sexta a domingo (04 à 06). Tanto no esporte de campo, como no de quadra, Balneário Camboriú vem fazendo um bom trabalho e ganhando espaço nas competições de nível estadual.

No futsal, Balneário Camboriú inicia sua caminhada na sexta-feira (4), pela categoria sub-13, do Campeonato Catarinense da modalidade. Os jogos acontecem em Araquari, contra a equipe da cidade e o Sinodai de Rio do Sul. Se classificam para terceira fase os melhores colocados do grupo. As três equipes estão com 3 pontos na tabela e dependem das partidas do final de semana para garantir a classificação.

No mesmo dia, a equipe da Fundação Municipal de Esportes, entra na quadra do Ginásio das Nações para disputar o futsal sub-11, pelo Campeonato Catarinense. Os meninos estão invictos na competição e somente perdendo os dois jogos, não garantem a classificação para a terceira fase, onde será montado um grupo com mais três times. Os jogos iniciam às 10h.

Acessibilidade também faz parte do mundo da bola. No sábado, a partir das 8h, acontece a Liga Catarinense de Futsal para surdos. Ao todo, oito times de Balneário Camboriú, Itajaí, Brusque, Florianópolis, São José, Blumenau, Joinville, brigam pelo título de melhor do estado.

Mudando para o gramado, a equipe Sub-15 de Futebol de Campo, disputa o Campeonato da ACEF. A equipe da FME, está na décima colocação, com quatro pontos. Sendo uma vitória, um empate e cinco derrotas.  O adversário deste domingo é o Bombinhas.

 

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina