Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Balneário Camboriú recebe a 100ª loja da Studio Z Calçados

Nova loja da rede inaugura no próximo dia 29 de novembro na Avenida do Estado, região central da cidade

A Studio Z Calçados – rede de fast fashion do segmento – prepara a abertura de sua 100ª loja para o dia 29 de novembro em Santa Catarina. A marca chega com uma nova unidade em Balneário Camboriú, próximo a alguns dos endereços comerciais mais movimentados da Avenida do Estado, na região central da cidade. No dia da inauguração, marcada para às 10h, toda a loja estará com 30% de desconto e os 50 primeiros clientes ganham um vale-compra no valor de R$ 40. 

Com quase 2 mil metros quadrados de área construída, a nova Studio Z de Balneário Camboriú traz um conceito atual e conectado com as novas tendências de consumo, em que o cliente experimenta tendências de moda com autonomia na experiência de compra. O serviço de autoatendimento é um dos diferenciais da rede, que conquista públicos de variados perfis e faixas etárias. A loja funcionará de domingo a domingo das 10h às 22h.

A Studio Z também dará um presente especial para a cidade: uma intervenção urbana assinada pelo artista Thiago Thipan, em uma parede lateral externa da loja de 8m X 8m. A obra é uma forma de marcar a inauguração da 100ª unidade da rede e trazer arte conceitual para uma cidade tão cosmopolita quanto Balneário Camboriú. No dia 29, Thiago Thipan também irá grafitar as 200 primeiras ecobags personalizadas da Studio Z que o cliente ganhará no momento da compra.

O dia da inauguração contará ainda com a participação especial da influenciadora Thaynara Og (@thaynaraog), que estreou dois programas no canal GNT: Chef ao Pé do Ouvido e Minha Vida é Kiu, às 12h. Já às 17h , Jade Seba (@jadeseba) e Alan Possamai (@alanpossamai) vão interagir com convidados e clientes da marca.

Conceito

Oferecer calçados para todas as ocasiões e para todos os públicos é a proposta da Studio Z, que preenche uma lacuna no mercado: com um fluxo diário superior a 50 mil clientes nas mais de 90 unidades, a rede atende clientes em busca de uma moda democrática e de variedade de estilos. Cada loja possui mais de 40 mil pares de calçados, além de bolsas e acessórios.

Há 44 anos no mercado brasileiro, conta atualmente com 100 lojas distribuídas em 15 estados. São eles: Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Acre, Amazonas, Roraima, Tocantins, Pará, Bahia, Piauí, Paraíba, Pernambuco e Maranhão.

Related posts

Musa da Copa, Luanda Fraga exibe o corpão em campanha

Designer expõe fauna de encaixes em homenagem às savanas urbanas no Balneário Shopping

Priscila Soares musa Fitness faz ensaio em praia de Santa Catarina com visual incrível

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: