Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Balneário Camboriú recebe a 100ª loja da Studio Z Calçados

Nova loja da rede inaugura no próximo dia 29 de novembro na Avenida do Estado, região central da cidade

A Studio Z Calçados – rede de fast fashion do segmento – prepara a abertura de sua 100ª loja para o dia 29 de novembro em Santa Catarina. A marca chega com uma nova unidade em Balneário Camboriú, próximo a alguns dos endereços comerciais mais movimentados da Avenida do Estado, na região central da cidade. No dia da inauguração, marcada para às 10h, toda a loja estará com 30% de desconto e os 50 primeiros clientes ganham um vale-compra no valor de R$ 40. 

Com quase 2 mil metros quadrados de área construída, a nova Studio Z de Balneário Camboriú traz um conceito atual e conectado com as novas tendências de consumo, em que o cliente experimenta tendências de moda com autonomia na experiência de compra. O serviço de autoatendimento é um dos diferenciais da rede, que conquista públicos de variados perfis e faixas etárias. A loja funcionará de domingo a domingo das 10h às 22h.

A Studio Z também dará um presente especial para a cidade: uma intervenção urbana assinada pelo artista Thiago Thipan, em uma parede lateral externa da loja de 8m X 8m. A obra é uma forma de marcar a inauguração da 100ª unidade da rede e trazer arte conceitual para uma cidade tão cosmopolita quanto Balneário Camboriú. No dia 29, Thiago Thipan também irá grafitar as 200 primeiras ecobags personalizadas da Studio Z que o cliente ganhará no momento da compra.

O dia da inauguração contará ainda com a participação especial da influenciadora Thaynara Og (@thaynaraog), que estreou dois programas no canal GNT: Chef ao Pé do Ouvido e Minha Vida é Kiu, às 12h. Já às 17h , Jade Seba (@jadeseba) e Alan Possamai (@alanpossamai) vão interagir com convidados e clientes da marca.

Conceito

Oferecer calçados para todas as ocasiões e para todos os públicos é a proposta da Studio Z, que preenche uma lacuna no mercado: com um fluxo diário superior a 50 mil clientes nas mais de 90 unidades, a rede atende clientes em busca de uma moda democrática e de variedade de estilos. Cada loja possui mais de 40 mil pares de calçados, além de bolsas e acessórios.

Há 44 anos no mercado brasileiro, conta atualmente com 100 lojas distribuídas em 15 estados. São eles: Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Acre, Amazonas, Roraima, Tocantins, Pará, Bahia, Piauí, Paraíba, Pernambuco e Maranhão.

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento