Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Balneário Camboriú recebe Circuito Mundial de Beach Tennis pelo terceiro ano consecutivo

Uma das mais famosas praias do litoral catarinense vai receber os principais nomes do Beach Tennis mais uma vez. Pelo terceiro ano seguido, será realizado o ITF BT400 Balneário Camboriú. Um dos maiores torneios do planeta e um dos mais importantes do Circuito Mundial da modalidade será realizado entre os dias 27 e 31 de março. Durante cinco dias, a Barra Norte da Praia Central de Balneário Camboriú contará com estrutura do mais alto nível para receber as grandes estrelas do Beach Tennis da atualidade.

A competição conta com chancela da Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e da International Tennis Federation (ITF). Os melhores atletas do mundo de Beach Tennis vão disputar U$ 35 mil em premiação total e 400 pontos em jogo para o ranking mundial. Uma das grandes novidades para esta terceira edição do evento em Balneário Camboriú está na tabela de jogos das chaves principais. Neste ano, as partidas que valem o título serão disputadas no domingo (31 de março), último dia de competição.

“Este é um modelo novo e que faz com que o último dia do evento seja dedicado somente aos jogos que vão definir as duplas campeãs no masculino e feminino, que faturam a maior premiação e somam mais pontos no ranking. O sábado será igualmente emocionante com as partidas decisivas das quartas de finais e semifinais”, destaca Ricardo Ziehlsdorff, diretor do torneio em Balneário Camboriú.

Com estrutura técnica de nível internacional, o ITF BT400 terá quase 20 quadras de jogos, além da Quadra Central. Como não poderia deixar de ser, parte delas será também dos atletas amadores.

Ingressos para o ITF BT400 Balneário Camboriú

O ITF BT400 Balneário Camboriú de Beach Tennis tem acesso gratuito ao público nos cinco dias de evento. No entanto, será limitado diariamente, de acordo com a capacidade e ocupação da arquibancada da Quadra Central. Haverá controle de entrada por ordem de chegada e controle de acesso mediante disponibilidade no decorrer das partidas. Os ingressos gratuitos estão disponíveis através do site – https://www.ingressonacional.com.br/evento/27281/scseriesbt400

Além disso, estão à venda ingressos para a Área Vip do ITF BT400 em Balneário Camboriú. O ingresso tem valores a partir de R$ 79 e os preços variam de acordo com o dia do evento. Ainda, há opções de combos para acesso ao espaço em três dias seguidos e, também, passaporte para todos os dias do torneio. A Área VIP é coberta e oferece serviço de open bar com água, refrigerante, espumante e chopp, além de um ambiente decorado e confortável.

O ITF BT400 Balneário Camboriú faz parte do Circuito Mundial de Beach Tennis e tem a chancela da International Tennis Federation (ITF), Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e da Federação Catarinense de Tênis (FCT). O ITF torneio conta com o patrocínio da SpeedMax, Construtora CN, Colcci, GWM, Grupo Koch, Dropshot, Unimed, Digitalsat, RVB Malhas, Coca Cola, Mili, Perico, WickBold, Unifique e Banana Brasil, além do apoio institucional da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú e da Prefeitura Municipal.

Foto: Arthur Miranda

Posts Relacionados

Festival Mundo dos Vinhos chega a Balneário Camboriú neste sábado

Balneário Camboriú amanhece com pichações contra prefeito, governador e ex-presidente

Itajaí participa da ação “Um dia no Parque” 2024

Projeto Nadar em Itajaí oferece diversas atividades gratuitas

Expocentro inicia instalação das placas fotovoltaicas da maior usina solar em telhado do estado

Grupo Koch promove Semana da Contratação Inclusiva, com vagas exclusivas para PCDs

Festa da Tainha de Porto Belo começa amanhã (5/7)

Destino Floripa & Região realiza eventos em São Paulo e Minas Gerais para capacitar agentes e operadores de turismo sobre as potencialidades da região

35ª Festa dos Pescadores começa sexta-feira no Bairro da Barra, em Balneário Camboriú

Comércios de Balneário Camboriú deverão se adequar às regras de acessibilidade