Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Balneário Camboriú registrou festas clandestinas e aglomerações durante o final de semana de carnaval

Durante o fim de semana, as equipes integradas de segurança, fiscalização e Vigilância realizam operações para coibir aglomerações e verificar o cumprimento das medidas sanitárias.

No domingo (14), dez estabelecimentos e festas foram vistoriados pela equipe formada por Guarda Municipal, Vigilância Sanitária Municipal e da 17a Regional do Estado, Fiscalização de Posturas, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

Já início da noite, a equipe de fiscalização de posturas recebeu denúncias de uma festa particular que estava ocorrendo em uma pousada no Estaleiro. No local foi flagrado aglomeração de pessoas e desrespeito às normas sanitárias. A festa foi encerrada e o proprietário foi multado em 5.297,12 (16 UFM).

Outra festa que estava sendo realizada em um complexo de eventos na Nova Esperança foi interditada pela vigilância sanitária e multada em 16 UFM (R$ 5.297,12) pela fiscalização de posturas. O proprietário do local onde foi realizado o evento também foi notificado pela vigilância sanitária.

Um lounge no centro da cidade, onde estava ocorrendo outra festa, foi fechado devido a aglomeração. O local foi interditado pela vigilância sanitária por descumprimento às normas sanitárias.

Uma casa noturna na Barra Sul foi orientada e teve a festa encerrada. A equipe também vistoriou duas conveniências na rua 3700. Uma delas foi intimada pela vigilância sanitária a se adequar, devido ao não uso de máscara e distanciamento.

As operações continuam durante a segunda e terça-feira. Denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp da Fiscalização de Posturas – (47) 9232-0187.

Posts Relacionados

Com estreia otimista, Construsul BC reúne milhares de profissionais da Construção Civil em Santa Catarina

Suspeitos de desvio de verbas do SUS são alvos de operação da PF em Balneário Camboriú

Guarda Municipal é acionada após mais 30 ciclistas causarem baderna na Estrada da Rainha

Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Bairro Pioneiros

Mulher é flagrada levando drogas escondidas nas partes íntimas para filho na prisão de Itajaí

Festival do Mar de Bombinhas reúne mais de 90 mil pessoas em cinco dias de festa

Construsul BC começa nesta terça-feira (23) no Expocentro de Balneário Camboriú

18 coisas para fazer em Balneário Camboriú e região neste final de semana

Homem de 73 anos é a segunda vítima fatal de dengue em Balneário Camboriú

SESI Brusque promove dia V de vacinação contra a gripe, neste sábado (20)