Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC zEsporte

Balneário Camboriú (SC) recebe 1,2 mil atletas neste sábado (4) para prova de corrida noturna

Balneário Camboriú (SC) recebe 1,2 mil atletas neste sábado (4) para prova de corrida noturna

Um dos destinos mais badalados de Santa Catarina receberá neste sábado (4) outro tipo de visitante: os corredores. A Balneário Night Run, organizada pela Corre Brasil, vai reunir 1,2 mil atletas e apaixonados por corrida de todo o estado – e também de outras regiões do país – em uma prova totalmente diferente: com um clima descontraído, iluminação especial e percurso todo realizado na areia da praia.

Para quem ficou de fora, um alerta: ainda há poucas vagas disponíveis, que podem ser garantidas na retirada de kits, que acontece no sábado (4), das 10h às 18h, na Running Brasil (Av. do Estado, esquina com a Rua Indonésica, nº 45, Bairro Nações). O valor é de R$ 100,00. A largada acontece às 20h30min, da Praça Almirante Tamandaré (Av. Atlântica – Centro).

Ricardo Ziehlsdorff, diretor executivo da Corre Brasil, comenta que as corridas noturnas estão conquistando cada vez mais adeptos. “É um evento diferente, mais descontraído e divertido. Por ser realizada próximo do fim do ano, muitos grupos aproveitam a Balneário Camboriú Night Run para confraternizar e encerrar as atividades”, diz. Apesar de exigir um pouco mais de preparo físico dos atletas, por ser realizada na areia, a prova atrai corredores de todos os perfis. “O percurso é mais desafiador e isso agrada os participantes” encerra.

Sobre a Corre Brasil
Há 10 anos a Corre Brasil realiza eventos de corridas rústicas de 5k e 10k, meias maratonas, corridas noturnas e também provas personalizadas em Santa Catarina. Já foram mais de 120 provas em nove cidades diferentes do estado. Nelas, competiram mais de 100 mil corredores profissionais e amadores.

Entre elas estão a Meia Maratona de Pomerode, a Meia Maratona Internacional de Florianópolis e a Balneário Camboriú Night Run. Só este ano, 20 corridas já foram realizadas. Todas as informações estão no site www.correbrasil.com.br.

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina