Balneário Camboriú será divulgada na 1ª FIT Pantanal

330

Com o intuito de divulgar Balneário Camboriú em território nacional, a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur) estará presente na 1ª Feira Internacional de Turismo do Pantanal, que acontece no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, do dia 20 a 24 de abril.

Com mais de 70 expositores, a FIT Pantanal tem como objetivo se inserir no calendário de eventos turísticos internacional, projetando roteiros e fomentando operadores internos e externos, principalmente na América do Sul. A consolidação da feira como espaço comercial de produtos e serviços turísticos, da região central do Brasil, é uma forma de atrair novos olhares para os diferentes tipos de turismo encontrados no país.

A Sectur estará com estande próprio e contará com a participação de profissionais de Balneário Camboriú, que apresentarão seus projetos para 2016, planos para a rede hoteleira e as diversas formas de turismo encontradas na Capital Catarinense do Turismo. O Beto Carrero também estará com estande próprio, divulgando a cidade de Penha, auxiliando no turismo no Vale do Itajaí.

Para o diretor-geral da Sectur, Rafael Amâncio, “o estado do Mato Grosso é considerado um bom emissor de visitantes a Balneário Camboriú, mas é necessário intensificarmos nosso trabalho de divulgação para elevarmos ainda mais o número não somente de visitantes, mas também de investidores mato-grossenses à nossa cidade.”

Prefeitura de Balneário Camboriú
Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
Texto: Matheus Petter (estagiário)
Fotos: Silvia Bomm (jornalista)
Assessoria de Comunicação (47) 3367-8122 / 3267-7023
www.balneariocamboriu.sc.gov.br
facebook.com/prefeituradebalneariocamboriu
www.secturbc.com.br
App: BCOAnoTodo