Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Balneário de Piçarras recebe mais uma loja do Komprão Koch Atacadista

Inauguração da 43º loja do Grupo Koch será nesta quinta-feira (02).

No mês do seu aniversário, a cidade de Balneário Piçarras ganha mais uma opção de compras: um novo Komprão Koch Atacadista no Bairro Santo Antônio, que será inaugurado no dia 02 de dezembro, às 9h. Esta é a 43º loja do Grupo Koch em Santa Catarina e teve um investimento de 40 milhões de reais. 

 

Com uma economia baseada no turismo e na construção civil, o município integra a “Costa Verde e Mar” Catarinense e é sede do maior Museu Oceanográfico das Américas. De acordo com o presidente do Grupo Koch, José Koch, a chegada desta nova unidade é uma resposta à relação positiva e ao crescimento do município desde a inauguração da primeira loja do Komprão, em 2019. “Estamos novamente apostando nesta cidade que tanto nos orgulha e tem registrado um desenvolvimento e crescimento constante e significativo. Nós do Grupo Koch, nos orgulhamos de fazer parte destes dados positivos”, destaca. De acordo com dados do IBGE, divulgados em 2020, o PIB de Balneário Piçarras tem crescido, em média, 10% ao ano. Além da movimentação econômica que trará, a chegada desta unidade gerou mais de 150 empregos diretos e 900 indiretos no município e região. 

 

O novo Komprão Koch Atacadista de Piçarras possui uma área total de 9 mil m² e oferecerá aos clientes um mix com mais de 10 mil produtos de qualidade e com preços acessíveis. “Esta 43º loja do Grupo Koch segue o padrão de qualidade e variedade  presente em nossas lojas do Komprão Koch Atacadista, com ampla oferta de alimentos transformadores, hortifrúti fresquinhos, uma das especialidades da bandeira atacadista do Grupo, além de açougue carnes frescas”, destaca Jeralci Barcellos.  O empreendimento também terá seis lojas anexas com serviços diversos como Farmácia,  loja de produtos naturais, revistaria, dentre outros. 

Para facilitar o pagamento das compras, os clientes podem utilizar todos os tipos de cartões, tanto na modalidade crédito como débito, bem como com o próprio cartão de crédito Koch, que pode ser feito na hora. O Komprão Koch Atacadista de Balneário Piçarras fica na Rua Adolfo Cabral, S/N, Santo Antônio, às margens da BR-101, e funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h; e domingos das 8h às 21h. 

Sobre o Grupo Koch

O Grupo Koch é a maior rede supermercadista catarinense, tanto em faturamento quanto em número de lojas, 43. Está presente em 22 diferentes cidades da Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Região Norte de Santa Catarina, com lojas de atacado e varejo, através das bandeiras Komprão Koch Atacadista e SuperKoch. Com 27 anos de história, figura na 16ª posição do ranking dos maiores do setor supermercadista no Brasil, sendo o 1º colocado em Santa Catarina em 2021, segundo dados da Associação Brasileira de Supermercados (Abras).

Posts Relacionados

Camboriú inicia Campanha do Agasalho 2024

Projeto que isenta cobrança de estacionamento rotativo para autônomos adiado após pedido de vistas

Prefeitura de Camboriú informa as datas da coleta seletiva no município

Construsul BC reúne profissionais da Construção Civil a partir da próxima terça-feira (23) em SC

Itajaí recebe “Rei Leão – O Musical” em duas noites de espetáculo no Teatro Municipal

5ª Feira do Queijo reúne 17 marcas brasileiras em Florianópolis

Primeiro Festival CRIE Foz do Itajaí promove shows, palestras e oficinas artísticas em Navegantes no mês de abril

Em abril tem cursos gratuitos de gastronomia no Angeloni

Construsul BC projeta R$ 300 milhões em negócios na primeira edição

Karsten aumenta capacidade produtiva com novas máquinas e abre 300 oportunidades de trabalho