Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneario Camboriú entretenimento festa balneario camboriu sc zentretenimento

Balneário Fashion Show traz resumo do Verão 2018 para o Balneário Shopping

Balneário Fashion Show traz resumo do Verão 2018 para o Balneário Shopping

O mais tradicional evento de moda de Santa Catarina está de volta. Inserido dentro da programação especial do Balneário Trends, a edição Best Summer do Balneário Fashion Show (BFS) promete movimentar a passarela do BS Hall – espaço de eventos do Balneário Shopping – de 27 a 29 de setembro. Realizado pela One Spot Promo, o BFS vai reunir gente antenada em moda, tendências e estilo para conferir tudo o que está por vir no Verão 2018.

 

Nos três dias de desfiles, o evento traz 12 grandes marcas nacionais e internacionais que estão no Balneário Shopping: Yacamim, Salinas, Arezzo, Dudalina, Adidas Originals, Le Lis Blanc, Tommy Hilfiger, John John, Chilli Beans, Levi’s, Forum e Calvin Klein Jeans. O conceito e a inspiração para essa “Summer Edition” veio do minimalismo e da paleta de cores fortes e vibrantes que são a cara do verão. O minimalismo vem interpretado de várias maneiras, na moda, na música, na arquitetura e na arte.

 

O mobiliário assinado por grandes designers chega com a Mac Móveis especialmente para compor os ambientes dos lounges. O projeto arquitetônico leva mais uma vez a assinatura da arquiteta Aline Renner, que brincou com elementos lúdicos e imagens da campanha, remetendo ao mood dessa temporada. A área de convivências mais uma vez vai reunir “fashion peoples” entre um desfile e outro. No lounge do evento, parceiros como a Shed Bar, Academia Wave, Mega Models e Cacau Show vão servir drinks, chocolatinhos e caipirinhas coloridas que são o must do verão. Uma sala de imprensa foi preparada especialmente para receber com mais conforto jornalistas, fotógrafos, blogueiras e influencers da nova era digital.

 

Ao reunir marcas importantes na passarela, o evento decodifica um lifestyle, que faz a cabeça de fashionistas nos quatro cantos do mundo. “Por trás de cada proposta, estabelece-se cada vez mais conexões entre marca e consumidor”, destaca o produtor e criador do BFS, Alexandre Padilha. Para o gerente de Marketing do Balneário Shopping, Rafael Fiedler, o “Balneário Trends reforça o endereço como referência de moda e tendências para a região e consolida o evento como uma plataforma de tendências, cultura, informação e consumo para o mercado de Santa Catarina”.

 

Para participar do evento, os clientes devem retirar os convites, que possuem quantidades limitadas, nas lojas participantes e no Concierge do Balneário Shopping. Todos os desfiles do BFS acontecem no BS Hall, com acesso ao lado da Tok&Stok.

 

LINE-UP OFICIAL

 

27 de setembro – Quarta

19h – Abertura da sala

20h – Yacamim

20h30 – Salinas

21h – Arezzo

21h30 – Dudalina

 

28 de setembro – Quinta

19h – Abertura da sala

20h – Adidas Originals

20h30 – Le Lis Blanc

21h Tommy Hilfiger

21h30 – John John

 

29 de setembro – Sexta

19h – Abertura da sala

20h – Chilli Beans

20h30 – Levis

21h – Forum

21h30 – Calvin Klein Jeans

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu