Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Balneário Piçarras apresenta programação do 4º Fórum de Turismo

Balneário Piçarras apresenta programação do 4º Fórum de Turismo

A quarta edição do Fórum de Turismo acontece na próxima terça-feira, dia 23, e traz como tema principal “Conectando pessoas, empresas e governo”. O evento é gratuito e acontece no auditório do Museu Oceanográfico Univali, com início às 14h. As inscrições serão realizadas no dia, a partir das 13h30.
A primeira atividade iniciará às 14h30, será sob o tema “Como gerar negócios de sucesso por meio das mídias sociais”, tendo como palestrante Joel Minusculi, Gerente de Mídias Digitais da Oficina das Palavras.
A demonstração das possibilidades de estratégias de marketing para a atração de clientes e turistas será pauta principal das discussões, a serem levantas por pessoas do meio, através de palestras e painéis comenta a Secretária de Turismo, Susan Corrêa.
O painel de discussão inicia às 15h15, sobre a “Parceria SEG – Sociedade, Empresas e Governo”, com Chico Barão, desenvolvedor de marcas gastronômicas como Didge e Guacamole, Rose Macedo Coelho, empresária que apresenta um case de organização da Rua Vidal Ramos, de Florianópolis e a presidente do colegiado de secretários de turismo da Amfri, Zene Drodowski, apresentando o projeto regional Tour de Experiências.
Às 16h apresentação do case do “Plano de Posicionamento e Identidade de Balneário Piçarras”, por Gabriel Gollnick, consultor em Place Branding. Logo depois, o Presidente da Fundação do Meio Ambiente, Marcos Zaleski de Matos, irá falar um pouco sobre a conquista da certificação internacional da Bandeira Azul à praia de Balneário Piçarras.
Susan sobre a apresentação do Plano da marca-cidade para população. “Visando atender o desenvolvimento do Plano de Posicionamento e Identidade da cidade, recém lançado, haverá um momento para que o trade turístico conheça de forma mais prática como participar ativamente desse processo de construção de uma nova imagem para a cidade”.
Após a última palestra, o Fórum fica aberto a perguntas e debate com os convidados, promovendo um momento de troca de informações reais para melhor aproveitamento dos conteúdos expressados.

Posts Relacionados

FIESC apresenta em Itajaí programa inovador para auxiliar empresas na reinvenção

Projeto fomentará apresentações de estudantes de Música no Mercado Público de Itajaí

Primeiro Festival CRIE Foz do Itajaí leva muita cultura para Navegantes a partir desta quinta-feira

Itajaí Shopping inaugura C&A mais moderna de Santa Catarina

Itajaí Convention comemora 7 anos de atividades em evento especial no cinema do Itajaí Shopping

Ruas do Centro de Navegantes terão fumacê nesta quarta-feira (17)

Itajaí inicia instalação de pontos de estacionamento público para bicicletas e patinetes

Unimed Litoral tem vagas de emprego para Itajaí e região

Dia D da vacinação contra a gripe acontece neste sábado (13) em Navegantes

Conselho Municipal da Pessoa Idosa realiza doação de 30 cadeiras de rodas ao Hospital Marieta