Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Balneário Piçarras sedia primeiro Encontro de Artesanato do Litoral Catarinense

Balneário Piçarras sedia primeiro Encontro de Artesanato do Litoral Catarinense

Inscrições para artesãos vão até 10 de outubro

Reunir artesões de todo o litoral catarinense para fomentar as políticas culturais de maneira regionalizada é um dos objetivos da Associação Rota Açoriana, Afro e Indígena do Artesanato Catarinense, que em parceria com a Fundação Municipal de Cultura de Balneário Piçarras, irá realizar o I Encontro de Artesanato do Litoral Catarinense. As inscrições para artesãos da região iniciam hoje (20) e vão até 10 de outubro.

As inscrições devem ser feitas por telefone, no 47 3347-1839 ou então por e-mail no cultura@picarras.sc.gov.br, encaminhando o nome completo, cidade, produto a ser comercializado e telefone de contato. O evento acontecerá nos dias 20 e 21 de outubro, ao longo da Avenida José Temístocles de Macedo, beira-mar de Balneário Piçarras. Para exposição, o artesão deverá trazer: tendas, mesas, cadeiras e os produtos.

Além da exposição e comercialização dos produtos artesanais da região, a programação do encontro deverá ainda ter outras atrações, conforme conta a Presidente da Fundação Municipal de Cultura de Balneário Piçarras, Silvana Rebello “estamos preparando uma programação bem bacana, com oficinas e apresentações”, explicou, completando que “caso o participante tenha interesse em ofertar alguma atração para incremento da programação, também será muito bem-vindo”.

Posts Relacionados

Porto de Itajaí poderá receber novo Operador Portuário em sua área pública

Rótula da rua Estefano José Vanolli vai desaparecer

Sábado tem Café com Artistas na Univali e oficina no Salão de Artes

Unimed Litoral contrata técnicos de ressonância e tomografia, técnicos de enfermagem, auxiliares administrativos, terapeutas ocupacionais, psicólogos e fonoaudiólogos

Embarcações já podem se inscrever para o 11º Juntos pelo Rio em Itajaí

Domingo (17) tem ‘Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mau’ no Teatro Municipal de Itajaí

Itajaí confirma mais três mortes por dengue

Prefeitura lança novo inventário turístico de Navegantes

Obras da rede de esgoto em Penha avançam para trazer benefícios à comunidade

Representantes da Hyundai Motor Group e Hyundai Motors do Brasil visitaram o Porto de Itajaí