Balneário Shopping abre 350 vagas de empregos temporárias

56

Balneário Shopping abre 350 vagas de empregos temporárias

O aumento do fluxo de visitantes no litoral Santa Catarina durante o verão vai gerar 350 novas vagas temporárias até dezembro no Balneário Shopping.  Pelo menos 60% das 265 operações precisam de profissionais extras para as mais variadas funções, incluindo os setores administrativo e operacional do próprio shopping. Algumas lojas âncoras e restaurantes chegam a contratar até 10 funcionários extras nesta época do ano.

Com as vagas, o endereço totaliza mais de 2.500 empregos diretos. Segundo a superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso, é muito comum os temporários tornarem-se permanentes. “As grifes estão sempre em busca de profissionais capacitados para o quadro efetivo de funcionários. Quem mostra um bom desempenho tem grandes chances de permanecer na empresa”, diz.

A Tommy Hilfiger e a Calvin Klein Jeans do Balneário Shopping, por exemplo, têm planos de contratar quatro novos colaboradores temporários cada uma. A gerente das lojas, Julieta Corrêa, explica que as oito vagas devem ser preenchidas até o final do ano, dependendo muito do fluxo das vendas nas próximas semanas. “Este é o momento para que colaboradores temporários demonstrem comprometimento, conhecimento e pró-atividade. Profissionais assim sempre terão espaço no mercado”, observa.

O site do Balneário Shopping (www.balneariocamboriushopping.com.br) conta com uma plataforma onde os lojistas podem abrir as vagas e também o público pode cadastrar seu currículo.