Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Balneário Shopping abre 350 vagas de empregos temporárias

Balneário Shopping abre 350 vagas de empregos temporárias

O aumento do fluxo de visitantes no litoral Santa Catarina durante o verão vai gerar 350 novas vagas temporárias até dezembro no Balneário Shopping.  Pelo menos 60% das 265 operações precisam de profissionais extras para as mais variadas funções, incluindo os setores administrativo e operacional do próprio shopping. Algumas lojas âncoras e restaurantes chegam a contratar até 10 funcionários extras nesta época do ano.

Com as vagas, o endereço totaliza mais de 2.500 empregos diretos. Segundo a superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso, é muito comum os temporários tornarem-se permanentes. “As grifes estão sempre em busca de profissionais capacitados para o quadro efetivo de funcionários. Quem mostra um bom desempenho tem grandes chances de permanecer na empresa”, diz.

A Tommy Hilfiger e a Calvin Klein Jeans do Balneário Shopping, por exemplo, têm planos de contratar quatro novos colaboradores temporários cada uma. A gerente das lojas, Julieta Corrêa, explica que as oito vagas devem ser preenchidas até o final do ano, dependendo muito do fluxo das vendas nas próximas semanas. “Este é o momento para que colaboradores temporários demonstrem comprometimento, conhecimento e pró-atividade. Profissionais assim sempre terão espaço no mercado”, observa.

O site do Balneário Shopping (www.balneariocamboriushopping.com.br) conta com uma plataforma onde os lojistas podem abrir as vagas e também o público pode cadastrar seu currículo.

Posts Relacionados

SESI Brusque promove dia V de vacinação contra a gripe, neste sábado (20)

Camboriú inicia Campanha do Agasalho 2024

Projeto que isenta cobrança de estacionamento rotativo para autônomos adiado após pedido de vistas

Prefeitura de Camboriú informa as datas da coleta seletiva no município

Construsul BC reúne profissionais da Construção Civil a partir da próxima terça-feira (23) em SC

Itajaí recebe “Rei Leão – O Musical” em duas noites de espetáculo no Teatro Municipal

5ª Feira do Queijo reúne 17 marcas brasileiras em Florianópolis

Primeiro Festival CRIE Foz do Itajaí promove shows, palestras e oficinas artísticas em Navegantes no mês de abril

Em abril tem cursos gratuitos de gastronomia no Angeloni

Construsul BC projeta R$ 300 milhões em negócios na primeira edição