Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Balneário Shopping abre mais de 400 vagas de emprego para o verão

Com a chegada da temporada de verão e a retomada nacional da economia, os setores de comércio e serviços terão um aumento significativo nas vendas, o que resulta na necessidade de contratações temporárias de mão de obra. Para atender a demanda extra, o Balneário Shopping está com 363 vagas temporárias de emprego abertas tanto nas lojas quanto na administração do empreendimento, o que consiste em um crescimento de 12% em relação à 2019. Além das vagas temporárias também estão abertas 44 vagas permanentes.

Segundo a superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso: “A chegada de novas 30 operações, só em 2021, aumentou a necessidade de contratações de mão de obra no shopping. Além do aumento das vagas temporárias também abriram oportunidades para vagas permanentes”,comenta. Apenas no setor de alimentação o aumento no número de vagas foi de 31%.

Entre as vagas disponíveis estão: caixa, consultor de moda, estoquista, auxiliar de limpeza, vigilante, atendente de pátio, entre outros. É possível se candidatar às vagas por meio do site do shopping https://www.balneariocamboriushopping.com.br/. Ao final da página, em Contatos, há a possibilidade de conferir as oportunidades e cadastrar o currículo nos links: Trabalhe Conosco_Lojas Shopping ou Trabalhe Conosco_Almeida Junior.

Inaugurado em outubro de 2007, o Balneário Shopping é reconhecido nacionalmente pelas excepcionais vendas por metro quadrado e fluxo qualificado durante todo o ano. Em 2021, 30 novas operações foram adicionadas ao mix do shopping, o que gerou em torno de 250 vagas fixas e 41 vagas temporárias. Com a abertura dos postos de trabalho para o verão o shopping passa a contar com mais de 2.500 pessoas empregadas.

Posts Relacionados

18 coisas para fazer em Balneário Camboriú e região neste final de semana

Homem de 73 anos é a segunda vítima fatal de dengue em Balneário Camboriú

SESI Brusque promove dia V de vacinação contra a gripe, neste sábado (20)

Camboriú inicia Campanha do Agasalho 2024

Projeto que isenta cobrança de estacionamento rotativo para autônomos adiado após pedido de vistas

Prefeitura de Camboriú informa as datas da coleta seletiva no município

Construsul BC reúne profissionais da Construção Civil a partir da próxima terça-feira (23) em SC

Itajaí recebe “Rei Leão – O Musical” em duas noites de espetáculo no Teatro Municipal

5ª Feira do Queijo reúne 17 marcas brasileiras em Florianópolis

Primeiro Festival CRIE Foz do Itajaí promove shows, palestras e oficinas artísticas em Navegantes no mês de abril