Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneario Camboriú entretenimento festa balneario camboriu sc zentretenimento

Balneário Shopping recebe a primeira ADIDAS Originals de Santa Catarina

Balneário Shopping recebe a primeira ADIDAS Originals de Santa Catarina

O estilo de vida que identifica uma das marcas mais conhecidas do mercado da moda acaba de chegar ao Balneário Shopping: a ADIDAS Originals. A nova operação é a primeira da grife em Santa Catarina e traz alguns dos itens de desejo mais cobiçados pelos fãs da marca.

Por aqui, a loja da ADIDAS Originals estreia trazendo as mais cobiçadas peças da marca das três que conquistaram fashionistas nos quatro cantos do mundo com coleções criadas em parceria com marcas consagradas como a Farm, o cantor Pharrel Willians, o estilista Alexander Wang, entre outras.

Essas parcerias resultaram em uma série de peças exclusivas que incluem sneakers, camisetas, jaquetas, moletons e conjuntos esportivos que mesclam o legado da marca com design cool e moderno, inspirado na cultura urbana. Além disso, o público vai poder conferir alguns ícones da marca como o “Superstar” e o “NMD”, os tênis mais desejados do momento.

A aguardada linha premium XbyO é mais um exemplo do que está na vitrine da adidas Originals do Balneário Shopping. Com o DNA sportswear, que sempre acompanhou a marca das três listras, essa coleção mistura a informação do streetstyle da Originals com a qualidade da moda de alta costura, resultando em peças-desejo, atemporais, minimalistas e elegantes. “Optamos em abrir a primeira loja Originals em Balneário Camboriú por diversos favores: proximidade de relacionamento com a Almeida Junior, potencial do empreendimento e perfil do público com muita aderência à marca”, diz Mauro Nomura, presidente do Grupo Nomura, que trouxe a franquia para Balneário Camboriú.

“A chegada da Adidas Originals ao Balneário Shopping consagra nosso esforço em ofertar as melhores marcas ao nosso público e fortalecer o mix do shopping, que já é exclusivo no Estado”, afirma a superintendente do shopping, Elizângela Cardoso.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu