Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Balneário Shopping amplia o mix com 18 novas marcas, sendo algumas exclusivas no estado

O Balneário Shopping fechou o primeiro semestre deste ano com números positivos que representam um movimento de retomada da economia do segmento varejista. Com praticamente todas as lojas locadas  – a taxa de ocupação chegou a quase 100% no semestre –  o shopping inaugurou importantes operações, algumas com exclusividade em Balneário Camboriú e Santa Catarina. Com 260 lojas, o shopping se destaca por ter o mix mais atrativo do estado, com marcas nacionais e internacionais. Só nos primeiros seis meses do ano, cinco novas operações foram inauguradas no shopping e outras treze devem abrir as portas nos próximos meses, entre elas a Brooksfield, Maze e Hair Concept.

A lista das inaugurações deste ano começou pela marca carioca Farm, conhecida por suas peças leves e coloridas. A unidade é a primeira fora da capital catarinense. Também inaugurou, com exclusividade em Santa Catarina, a primeira operação da famosa KFC (Kentucky Fried Chicken), conhecida pelos deliciosos frangos fritos. Dentro do segmento de streetwear e headwear, inauguraram a General Lyy e a New Era. Além disso, os amantes de bons vinhos ganharam um novo espaço com a Vinero, marca especializada com rótulos de alto padrão de diversos países.

De acordo com a superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso, a perspectiva para os próximos meses é otimista: “As pessoas já entenderam que o shopping é um local seguro e, com o avanço da vacinação, a tendência é que esta confiança aumente. Além disso, o Balneário Shopping tem um fluxo qualificado, que se reflete em vendas. Todo este cenário é atrativo para os lojistas”, avalia.

Novidades para o segundo semestre

O semestre iniciou com a inauguração da internacional Vans, desejada por amantes do universo do skate, que chegou com exclusividade – primeira loja fora da capital, com loja completa trazendo as linhas de tênis, vestuário e acessórios para esportes. Já a boutique paulista Maze, prevista para agosto, complementa o segmento trazendo tênis das melhores marcas de streetwear e skateboard.

Dentre as inaugurações previstas para os próximos meses, três marcas aportam com exclusividade no estado: Hábito, SouQ e ArtWalk. Para aqueles que desejam dar uma renovada na casa, a loja carioca Hábito apresenta uma proposta diferente, com peças no estilo rústico chique. Outra opção é a SouQ, que no seu mix possui tanto artigos de decoração, como peças de vestuário. Já a paulista ArtWalk chega reforçando o mix de streetwear do shopping, trazendo tênis das principais marcas como Jordan, Nike, Adidas e Converse.

No segmento de saúde e beleza, as grandes novidades são as redes Hair Concept e Espaço Laser.  A Hair Concept possui unidades em diversas partes do mundo como Estados Unidos e Oriente Médio. O salão é conhecido pelo tratamento capilar especializado de acordo com a necessidade do cliente. Já a rede de depilação a laser, Espaço Laser, possui mais de 600 lojas espalhadas pelo Brasil, Argentina, Chile e Colômbia.

No segmento de moda, os destaques são a chegada da Brooksfield, Chat Chat, Plié e Calzedonia. Uma das principais grifes masculinas brasileiras, a Brooksfield, oferece produtos de alta qualidade, como roupas, calçados e acessórios. Em seu portfólio possui marcas renomadas como Ermenegildo Zegna, Dormeuil e Thomas Mason. A Chat & Chat, marca catarinense especializada em alta costura, vem com uma proposta diferente de atender clientes que não abrem mão de peças exclusivas. Já a Plié traz ao Balneário Shopping um reforço no mix de moda íntima, oferecendo lingeries inovadoras que reúnem conforto, tecnologia e liberdade, com peças desenhadas com microfibra super macia, com linhas de correção corporal, linhas modeladoras sem apertar, linhas fitness, kids maternidade e pluz size. A marca italiana Calzedonia, especializada em meias, leggings e moda praia, chega com exclusividade ao shopping – com abertura simultânea também na capital.

Para compor o mix de tecnologia do shopping inaugura a Tech Smart, especializada em smartphones e informática.

Posts Relacionados

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados

Dia Internacional do Milho: sabor tipicamente brasileiro é ingrediente para todo tipo de bolo

Workshop sobre mesa posta, etiqueta à mesa e etiqueta social reúne convidadas em Itajaí

Paixão por selos e flores é tema de exposição inédita em Florianópolis