Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Balneário Shopping e Instituto Guga Kuerten irão beneficiar 80 crianças

O clima de Natal desperta ainda mais o sentimento de solidariedade e fez com que o Balneário Shopping e o Instituto Guga Kuerten unissem esforços para beneficiar 80 crianças. O shopping já recebeu a Árvore dos Sonhos, onde estão os cartões com o nome e a idade das crianças para que o cliente possa fazer parte deste movimento que irá levar um pouco de amor para cada um deles.

Para participar da ação solidária, basta retirar um cartão da árvore, comprar o presente e entregá-lo no Concierge do shopping até o dia 20 de dezembro. A equipe de Marketing do empreendimento irá se encarregar de realizar as entregas.

O tenista Guga Kuerten já é parceiro da Almeida Junior, atuando como embaixador do marketplace da companhia, o AJPlace – que reúne no ambiente on-line produtos de lojas do Balneário Shopping e demais shoppings da rede em Santa Catarina, além de itens de outras marcas nacionais e internacionais. E, agora, a parceria se expandiu também para o âmbito social.

Sobre o Instituto Guga Kurten

Criado em 2000, a entidade tem como objetivo oferecer oportunidades de transformação social atendendo estudantes de escolas públicas e pessoas com deficiência, além de apoiar ações educacionais. Os projetos desenvolvidos pela organização são pautados por ações que visam à inclusão social dos jovens.

Nos seis núcleos esportivos mantidos pelo IGK, as crianças são atendidas no contraturno escolar, com o monitoramento de uma equipe interdisciplinar, formada por profissionais da educação física, pedagogia, psicologia e serviço social. Uma das atividades rotineiras é o estímulo à leitura.

Posts Relacionados

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento

Rio do Sul recebe a II Mostra Itinerante do Festival de Cinema da Diversidade de Santa Catarina

T.T. Burger chega a Porto Alegre

Outback oferece pratos especiais para o feriado de Páscoa

Festival Cidade Aberta traz Dia Mundial da Criatividade para a comemoração dos 130 anos de Palhoça