Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Balneário Shopping e Instituto Guga Kuerten irão beneficiar 80 crianças

O clima de Natal desperta ainda mais o sentimento de solidariedade e fez com que o Balneário Shopping e o Instituto Guga Kuerten unissem esforços para beneficiar 80 crianças. O shopping já recebeu a Árvore dos Sonhos, onde estão os cartões com o nome e a idade das crianças para que o cliente possa fazer parte deste movimento que irá levar um pouco de amor para cada um deles.

Para participar da ação solidária, basta retirar um cartão da árvore, comprar o presente e entregá-lo no Concierge do shopping até o dia 20 de dezembro. A equipe de Marketing do empreendimento irá se encarregar de realizar as entregas.

O tenista Guga Kuerten já é parceiro da Almeida Junior, atuando como embaixador do marketplace da companhia, o AJPlace – que reúne no ambiente on-line produtos de lojas do Balneário Shopping e demais shoppings da rede em Santa Catarina, além de itens de outras marcas nacionais e internacionais. E, agora, a parceria se expandiu também para o âmbito social.

Sobre o Instituto Guga Kurten

Criado em 2000, a entidade tem como objetivo oferecer oportunidades de transformação social atendendo estudantes de escolas públicas e pessoas com deficiência, além de apoiar ações educacionais. Os projetos desenvolvidos pela organização são pautados por ações que visam à inclusão social dos jovens.

Nos seis núcleos esportivos mantidos pelo IGK, as crianças são atendidas no contraturno escolar, com o monitoramento de uma equipe interdisciplinar, formada por profissionais da educação física, pedagogia, psicologia e serviço social. Uma das atividades rotineiras é o estímulo à leitura.

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados