Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Balneário Shopping inaugura Altenburg Store

Balneário Shopping inaugura Altenburg Store

Uma das marcas mais renomadas do Brasil em cama, mesa, banho e decoração acaba de inaugurar no Balneário Shopping. Aos 95 anos, a Altenburg abriu sua décima loja própria, a Altenburg Store, novo espaço de vendas e relacionamento com seu público em Balneário Camboriú.

 

Localizada no pavimento L2 do Balneário Shopping, a Altenburg Store tem a linha completa da marca, focada em conforto e design. O diretor de marketing da marca, Tiago Altenburg, diz que a expansão do varejo próprio é uma das estratégias para a valorização da grife para estar em todos os lares brasileiros.

 

Com mais de 1 milhão de pessoas consumindo travesseiros da marca todos os meses, a Altenburg é líder deste segmento no Brasil. A empresa com DNA catarinense atua hoje com três parques fabris e mais de 1,6 mil funcionários. A nova loja reforça o mix do Balneário Shopping – considerado o mais importante de Santa Catarina – na linha de cama, mesa, banho e decoração, onde também estão marcas como M.Martan, Camicado, Tok&Stok, L’occitane, The Body Shop, entre outras grifes renomadas do segmento.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana