Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Balneário Shopping inaugura primeira Casa Bauducco de Santa Catarina

Balneário Shopping inaugura primeira Casa Bauducco de Santa Catarina

A união de um dos aromas e sabores mais tradicionais do Natal acaba de ganhar um ícone exclusivo no Balneário Shopping. A Casa Bauducco – uma das novidades mais celebradas deste final de ano – é a primeira operação da marca em Santa Catarina. O espaço combina empório com cafeteria, onde as pessoas podem se sentar e saborear uma fatia de panettone quentinha polvilhada com açúcar e canela, um croissant ou um palmier, acompanhada de uma bela xícara de café ou cappuccino.

O menu da cafeteria serve os tradicionais panettones e chocottones Bauducco em fatias, além de brioches, toasts, focaccias e cafés gourmets em combinações bem elaboradas. Para as refeições, o espaço também serve lasanhas, raviólis e sopas. O espaço também traz o completo mix de produtos gourmets da marca para o cliente levar para casa, como o exclusivo chocottone com creme de avelãs, chocottone trufado com pistache, muffins e o mini panettones de damasco, além da oportunidade de criar o próprio kit de Natal para presente.

“Trazer operações exclusivas e de excelente qualidade já está no DNA do Balneário Shopping. A Casa Bauducco chegou para complementar ainda mais o mix, que é o mais completo do Estado”, afirma a superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso.

Criada em 2012, ano em que a família Bauducco comemorou 60 anos no Brasil, a Casa Bauducco resgata valores típicos de um negócio de família. Com 47 unidades distribuídas no estado de São Paulo, Rio de Janeiro (capital e Niterói), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Belo Horizonte (MG) e Brasília, o espaço traz na decoração a história da Família Bauducco e mais de 70 itens deliciosos à disposição. Até o final deste ano, serão 55 lojas abertas.

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento