Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Balneário Shopping inaugura primeira loja da rede KFC no Estado

O Balneário Shopping recebe mais uma operação inédita em Santa Catarina. A chegada nesta segunda-feira (dia 29) do KFC, maior rede de frango frito do mundo, consolida o empreendimento da Almeida Junior como uma das principais portas de entrada no Estado para grandes marcas nacionais e internacionais. Essa é a 8ª unidade da rede na região sul, onde o KFC também está presente no Paraná e Rio Grande do Sul.

Superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso ressalta que Balneário Camboriú tem um perfil diferenciado, que atrai não apenas turistas do Brasil e exterior, mas também importantes investidores que enxergam o imenso potencial da cidade. “Com um mix de operações que se equipara ao de grandes capitais, o Balneário Shopping acompanha esse ritmo de crescimento da cidade e tem atraído as melhores marcas e operações, inclusive muitas delas inéditas em Santa Catarina, a exemplo da recém-chegada Lindt e agora da rede KFC”, destaca.

Jeronimo Junior, diretor-geral do KFC Brasil, pontua que a inauguração da primeira unidade em Santa Catarina é um marco muito importante para a rede no país. “Estamos muito contentes por levar o frango mais famoso do mundo para os catarinenses”, comemora. André Andrea, franqueado responsável pela unidade, afirma que é um grande prazer fazer parte deste momento da rede KFC no Brasil. “Balneário Camboriú é uma das principais cidades do Sul do país e passará a contar com um cardápio de qualidade e atendimento de excelência”, diz.

Com venda no balcão, a nova loja franqueada tem abertura programada todos os dias da semana das 11h às 23h. A loja KFC do Balneário Shopping segue todos os protocolos de segurança de alimentos e distanciamento social conforme orientação das autoridades, com álcool 70% para constante higienização, painéis de acrílico nos caixas para separação entre os atendentes e clientes e acesso ao cardápio digital (QR Code).

Cardápio

Reverenciado em todo o mundo por seu sabor e crocância, o frango frito do KFC é fresco, sendo marinado, empanado e frito diariamente em cada loja, processo que garante o sabor único da marca. O balde de frango é o principal prato do cardápio e está disponível na Receita Crocante e Receita Secreta, combinação de 11 ingredientes secretos criada pelo fundador Coronel Sanders, nas versões de tirinhas de peito de frango ou pedaços acompanhados por molhos variados.

Na linha de sanduíches, o destaque é o Kentucky Chicken Sandwich. Com nome inspirado no estado de origem da marca, o sanduíche é criado a partir da combinação de 140g de frango crocante, picles, maionese especial no pão brioche tostado na manteiga. A rede também oferece saborosas opções de Wow Box, Big Box, refeições e sobremesas.

Sobre o KFC

O KFC – Kentucky Fried Chicken – é uma rede de restaurantes norte-americana criada em 1952 pelo Coronel Harland Sanders, em Kentucky, nos EUA. A Receita Secreta do delicioso frango está trancada num cofre em Louisville, no Kentucky.

No Brasil, o KFC conta com mais de 100 restaurantes em 11 estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Ceará e Pernambuco e Distrito Federal. No mundo, a rede está presente em 140 países, com mais de 23 mil restaurantes.

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados