Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

Balneário Shopping inaugura Side Walk exclusiva para a região

Balneário Shopping inaugura Side Walk exclusiva para a região

A originalidade e irreverência que definem uma das marcas mais queridas do Brasil acabam de desembarcar no Balneário Shopping. Exclusiva para a região, a Side Walk de Balneário Camboriú inaugura com um mix completo para o público masculino e feminino, incluindo calçados, confecção e acessórios (como bolsas e mochilas). Nesta quarta-feira, 11 de outubro, a loja faz um coquetel de inauguração para clientes e formadores de opinião.

 

Para investir na cidade, os franqueados fizeram um estudo de mercado e identificaram o potencial de público consumidor, com um estilo de vida litorâneo mais despojado e que combina com o estilo da marca. O homem e a mulher Side vivem uma rotina urbana e moderna, mas não perdem a chance de sair da cidade para dias mais tranquilos em contato com a natureza. Para isso, além de peças perfeitas para o dia a dia, o conforto é indispensável para a marca.

 

Muitas vezes inspirados por experiências de suas viagens ao exterior e decididos a mesclar inovação a um jeito autêntico de se fazer moda, os fundadores da marca Luis Gelpi, Eduardo Rizk e Tinho Azambuja abriram a primeira loja da marca nos Jardins, em São Paulo, em 1982. Em pouco tempo, os calçados da Side, que vinham embalados em saquinhos flanelados, foram sucesso absoluto entre os clientes. Logo depois, a cartela de cores das pólos e das meias, os topsiders, os sapatos de bolinha, entre muitos outros, já estavam nas wish list de gente cheia de estilo no país inteiro. Atualmente, são 43 lojas em todo o Brasil.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu