Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Balneário Shopping presenteia clientes do estacionamento com mimos especiais

Já pensou ser presenteado com um vale compras de até R$ 250 ou ganhar ingressos cortesia para assistir ao último lançamento do cinema? Uma ação de relacionamento do Balneário Shopping está oferecendo presentes surpresas aos clientes. Até o final de setembro, o “Blue Card – Visita Premiada” surpreenderá 1001 clientes com mimos e atrações especiais.

Para ganhar, o cliente retira um cartão em uma das cancelas do estacionamento quando entrar de carro no shopping: se ele estiver premiado, pode retirar o presente na mesma hora. Os prêmios incluem, por exemplo, vale-almoços no Outback, ingressos para o GNC Cinemas, vale compras em cafeterias do shopping, t-shirts da Levi’s, power bank da Colcci, entre muitos outros.

Os contemplados com o Blue Card podem retirar os prêmios no Concierge do Balneário Shopping, localizado no pavimento L1. “A proposta é surpreender e aproximar nosso cliente, agregando ainda mais valor à visita ao shopping”, explica a gerente de marketing do Balneário Shopping, Gabriella Fortes.

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento