Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES ENTRETENIMENTO

Balneário Shopping recebe a grande final da 1ª Batalha dos Chefes nesta quarta

Balneário Shopping recebe a grande final da 1ª Batalha dos Chefes nesta quarta

O Balneário Shopping recebe nesta quarta-feira, dia 3 de julho, dois talentos para “batalhar” na gastronomia. A grande final da 1ª Batalha dos Chefes de Balneário Camboriú e Costa Verde & Mar traz Willian Aimar do Couto Lopes e Leila Leyser de Souza, em uma disputa ao vivo e aberta ao público, no espaço BS Hall, a partir das 19h. A ação inédita faz parte da programação paralela do Balneário Saboroso, um dos maiores festivais gastronômicos do Sul do país, com o objetivo de valorizar os profissionais, incentivando a competitividade e criatividade na produção das receitas com foco na gastronomia regional.

No Balneário Shopping, os dois finalistas terão que criar receitas autorais ou revisitadas que tenham como ingrediente obrigatório a tainha. Os jurados avaliarão a criatividade, originalidade, sabor e apresentação do prato. O 1° colocado recebe um prêmio no valor de R$ 1 mil, bolsa integral de Especialização na Univali, além da medalha e troféu. Já o 2° colocado recebe medalha e um KIT da Eisenbahn.

O Balneário Saboroso é uma realização do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau. De 4 a 28 de julho, a culinária catarinense mais uma vez vai estar em alta através da criação de menus exclusivos, com a participação de 37 restaurantes, incluindo o Pecorino Bar & Trattoria, localizado na Praça Gourmet do Balneário Shopping.

Posts Relacionados

Suspeitos de desvio de verbas do SUS são alvos de operação da PF em Balneário Camboriú

Guarda Municipal é acionada após mais 30 ciclistas causarem baderna na Estrada da Rainha

Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Bairro Pioneiros

Mulher é flagrada levando drogas escondidas nas partes íntimas para filho na prisão de Itajaí

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Festival do Mar de Bombinhas reúne mais de 90 mil pessoas em cinco dias de festa

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul