Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Balneário Shopping recebe a primeira GrandVision by Fototica do Sul do Brasil

Balneário Shopping recebe a primeira GrandVision by Fototica do Sul do Brasil

Uma das maiores redes de ótica do mundo acaba de chegar ao Balneário Shopping, com exclusividade no Sul do Brasil. A loja da GrandVision by Fototica apresenta no mix de produtos desde opções solares, armações e lentes de contato até serviços exclusivos como espaços de contatologia. Dentre as marcas, há grifes licenciadas como Ray-Ban, Persol, Gucci e Prada, além das grifes exclusivas do grupo GrandVision presentes em todos os países que a rede atua, como Solaris, In Style, Unofficial e Julius.

A loja chegou para reforçar o mix de marcas exclusivas no Balneário Shopping em Santa Catarina, unindo-se as recém inauguradas Casa Bauducco, Rip Curl e Lilica e Tigor e as marcas do segmento ótico Óticas Carol, Sunglass Hut, Chilli Beans, Geror e Mr. Trends.

Eleita a melhor rede de óticas do Brasil pelo segundo ano consecutivo pelo Prêmio Lojista Alshop, a GrandVision by Fototica está presente no Brasil em 100 lojas, entre franquias e lojas próprias, em nove Estados brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Ceará, Alagoas e, agora, em Santa Catarina. No mundo, a rede trabalha com 23 grifes exclusivas comercializadas em 44 países da Europa, Ásia e América Latina.

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento