Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Balneário Shopping recebe edição Winter 2018 do Balneário Fashion Show

Balneário Shopping recebe edição Winter 2018 do Balneário Fashion Show

Uma overdose de cores vibrantes vai invadir a passarela do Balneário Fashion Show (BFS), de 9 a 11 de maio, no Balneário Shopping. O Neon Lights foi escolhido como tema para edição de inverno do BFS – uma realização da One Spot Promo – muito antes dos desfiles de Paris e Milão apresentarem a temática ao lado de unicórnios, cactos e bordados. Por três dias, algumas da principais grifes do Balneário Shopping apresentarão o que a estação mais fria e elegante do ano já desponta nas araras e vitrines de moda de todo o país.

Pela passarela do BS Hall, serão apresentadas as coleções da Dudalina, Yoo (com Osklen, Animale, Bo.Bô, A.brand e Diesel), Morena Rosa, Schutz, Vön Der Volke, Chuá, Camila Klein, Maria Filó, Shoulder, John John, Yacamim, Uza Shoes, Levi’s, Calvin Klein e Colcci. O projeto arquitetônico do espaço de eventos do Balneário Shopping levará, mais uma vez, a assinatura da arquiteta Aline Renner, que brinca com as cores e elementos lúdicos, remetendo ao mood dessa temporada.

“A proposta de sala horizontal será mantida, tornando todos mais protagonistas e menos expectadores, enquanto a luz será o elemento condutor, que celebra a força desse movimento”, observa Alexandre Padilha, diretor da One Spot Promo e coordenador artístico do Balneário Fashion Show. Com ações que já são sucesso garantido no BFS, a Shed agita mais uma vez o lounge do evento, com suas bebidinhas, drinks e casting de primeira. A casa também assinará a festa oficial de encerramento dos desfiles, na sexta-feira, dia 11.

O lounge do evento vai reunir ainda parceiros como a Enoteca Decanter, Academia Wave, Mega Models, Magrass e Cacau Show, que marcarão presença com ações especiais para o BFS. O evento também contará com uma exposição do curso de Design de Moda da Universidade do Vale do Itajaí (Univali). Os convites para o evento devem ser retirados nas lojas participantes.

Considerado o mais completo de Santa Catarina, o Balneário Shopping já se tornou a porta de entrada de grandes grifes nacionais e internacionais, muitas delas exclusivas no Estado, reunindo um mix único. “O Balneário Fashion Show é hoje o maior evento de moda do Estado e receber mais uma vez este evento que possui no line-up algumas das nossas grandes marcas reforça o Balneário Shopping como o endereço de moda e tendência da região, trazendo sempre conteúdo em primeira mão para os nossos clientes e as principais referências de moda no cenário nacional e mundial”, destaca a coordenadora de Marketing do empreendimento, Ariana Russi Deschamps.

LINE UP – BFS WINTER 2018

De 9 a 11 de maio

Balneário Shopping (BS Hall)

QUARTA-FEIRA | 09 DE MAIO

19h00 – Abertura da Sala

19h40 – Dudalina

20h10 – Yoo | Osklen, Animale, Bo.Bô, A.brand, Diesel

20h40 – Morena Rosa

21h10 – Schutz

21h40 – Vön Der Volke

QUINTA-FEIRA | 10 DE MAIO

19h00 – Abertura da Sala

19h40 – Chuá

20h10 – Camila Klein

20h40 – Maria Filó

21h10 – Shoulder

21h40 – John John

SEXTA-FEIRA | 11 DE MAIO

19h00 – Abertura da Sala

19h40 – Yacamim

20h10 – Uza Shoes

20h40 – Levi’s

21h10 – Calvin Klein

21h40 – Colcci

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana