Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Balneário Shopping recebe nova edição da Loja Feliz

Balneário Shopping recebe nova edição da Loja Feliz

O sorriso de uma criança curada e feliz é um prêmio de valor inestimável. Com o propósito de contribuir com uma das campanhas mais significativas do País, o Balneário Shopping abraça novamente a causa das crianças com câncer em Santa Catarina. De 13 a 26 de agosto, o shopping contará com uma edição da Loja Feliz, espaço dedicado à solidariedade e onde serão comercializados camisetas e tíquetes da campanha McDia Felizmarcada para o dia 25. O projeto é uma parceria entre a Almeida Junior, McDonald’s e Associação de Voluntários de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente (AVOS), uma das entidades beneficiadas com a campanha da rede de restaurantes.

A proposta da Loja Feliz é envolver o cliente e despertar o sentimento de solidariedade. O formato da campanha já foi um grande sucesso em 2017, quando foram vendidos mais de 1 mil tíquetes e quase 500 camisetas nos seis shoppings da Almeida Junior. Em cabides, são expostas fotografias de crianças que serão beneficiadas com a venda de camisetas, estampadas com a mensagem “Juntos por um futuro melhor” (R$ 25), e tíquetes de Big Mac (R$ 16,50), que poderão ser trocados pelo sanduíche no McDia Feliz nos shoppings. Toda verba arrecadada ajudará na conclusão das obras do novo ambulatório de oncologia e na aquisição de equipamentos médicos para o Hospital Infantil Joana de Gusmão, referência no Estado no tratamento de câncer infantil.

O McDia Feliz é a maior campanha do Brasil em prol de crianças e adolescentes com câncer. A ação é uma iniciativa que mobiliza diferentes setores da sociedade para contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infanto-juvenil no País. A cada ano, 100 novos casos de câncer infantil são registrados em Santa Catarina. Há muitos anos, a campanha é um grande sucesso graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores do sistema McDonald’s, além de milhares de voluntários que mobilizam toda a sociedade no último sábado de agosto.

A Loja Feliz do Balneário Shopping abre diariamente de segunda a sábado, das 11h ás 23h, e nos domingos, de 14h às 21h.

Posts Relacionados

Suspeitos de desvio de verbas do SUS são alvos de operação da PF em Balneário Camboriú

Guarda Municipal é acionada após mais 30 ciclistas causarem baderna na Estrada da Rainha

Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Bairro Pioneiros

Mulher é flagrada levando drogas escondidas nas partes íntimas para filho na prisão de Itajaí

Festival do Mar de Bombinhas reúne mais de 90 mil pessoas em cinco dias de festa

Construsul BC começa nesta terça-feira (23) no Expocentro de Balneário Camboriú

18 coisas para fazer em Balneário Camboriú e região neste final de semana

Homem de 73 anos é a segunda vítima fatal de dengue em Balneário Camboriú

SESI Brusque promove dia V de vacinação contra a gripe, neste sábado (20)

Camboriú inicia Campanha do Agasalho 2024