Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Balneário Shopping recebe parque temático “Liga da Justiça”

A liga dos heróis mais famosos do Universo DC chega a Balneário Camboriú

 

O Parque “Liga da Justiça”, que chega ao Balneário Shopping na próxima terça-feira (dia 24), vai encantar as gerações com os heróis mais aclamados do Universo DC e do Mundo Heróico. Com atrações que evidenciam as personalidades marcantes e os poderes magníficos destes personagens, o parque conta com proposta cenográfica e atividades que proporcionam encantamento, interação e diversão para toda a família.

 

A atração levará o público a vivenciar uma experiência de adrenalina e diversão. As atrações vão desde Área Baby exclusiva para os pequenos, com espaço para pintura tematizada, até uma arena especial da famosa Mulher Maravilha, que conta com atividades de arco e flecha e área para fotos com o painel dos vilões.

 

Além disso, muita tecnologia e brincadeiras em grupo estão reservadas para os visitantes, como a Sala da Justiça, que oferece um game exclusivo desenvolvido para o parque; e a Fortaleza do Superman, com um voo em realidade virtual simulando a visão do herói. O evento “Liga da Justiça” foi concebido pela empresa Ludi Entretenimento, licenciada da Warner Bros Consumer Products.

 

Sobre a Warner Bros Consumer Products

A Warner Bros. Consumer Products (WBCP), área de licenciamento da Warner Media, desenvolve produtos e experiências com o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento do estúdio para alegrar a vida de fãs em todo o mundo. A WBCP tem parcerias com as melhores empresas licenciadas do mundo em uma gama premiada de brinquedos, moda, cuidados pessoais, decoração e publicações entre outros segmentos de produtos inspirados em franquias e propriedades como DC, Wizarding World, Looney Tunes, Scooby Doo e Hanna-Barbera. A divisão de Themed Entertainment inclui experiências inovadoras como o Mundo Bruxo de Harry Potter e o novo parque indoor Warner Bros. World Abu Dhabi. Com inovadores programas globais de licenciamento e merchandising, iniciativas de varejo, parcerias promocionais e experiências temáticas, a WBCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.

Sobre a DC Entertainment

DC Entertainment, casa das icónicas marcas da DC (Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman, The Flash), Vertigo (Sandman) e MAD, é a divisão criativa responsável por integrar estrategicamente seu conteúdo através da Warner Bros. e WarnerMedia. A DC Entertainment trabalha em conjunto com outras divisões chaves da Warner Bros. para difundir suas histórias e personagens em todas as mídias, incluindo, mas não limitado a cinema, televisão, produtos licenciados, home entertainment e jogos interativos. A publicação de milhares de histórias em quadrinhos e revistas a cada ano fazem da DC Entertainment umas das maiores editoras de quadrinhos da língua inglesa do mundo.

 

Agende-se

O quê: Parque “Liga da Justiça”

Quando: Abertura na terça-feira (24 de maio).

Onde: Balneário Shopping, piso L1 (próximo à entrada principal)

Quanto: Gratuito

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento