Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Balneário Shopping recebe selo de local seguro para turistas

Empreendimento é o primeiro shopping do Estado a receber a certificação

O Balneário Shopping acaba de receber um importante reconhecimento como um local de turismo seguro, através da certificação dos selos Viaje+Seguro SC e Safe Travels. Os turistas estão mais criteriosos com a escolha dos destinos de suas viagens e itens como segurança e  cuidados sanitários entraram para lista de diferenciais dos destinos de lazer.

O selo Viaje+Seguro SC é uma iniciativa do Governo do Estado para incentivar o turismo seguro em Santa Catarina, na qual certifica empreendimentos que cumprem as medidas sanitárias para o combate a COVID-19. Já o Safe Travels é um selo internacional concedido pelo World Travel & Tourism Council (WTTC), que possui respaldo da Organização Mundial da Saúde (OMS).

“Desde que foi liberada a abertura dos shopping centers no ano passado, implementamos uma série de protocolos e cuidados para que o Balneário Shopping fosse um local seguro para quem transita por ali. Sabemos da importância que o empreendimento tem para o Estado e o recebimento deste selo comprova o nosso compromisso com a segurança das pessoas”, pontua a Superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso.

O empreendimento foi o primeiro shopping do Estado a conquistar a certificação. Além do Balneário Shopping, os demais shoppings do grupo Almeida Junior também receberam os selos Viaje+Seguro SC e Safe Travels: Continente Shopping (Grande Florianópolis), Neumarkt Shopping (Blumenau), Norte Shopping (Blumenau), Garten Shopping (Joinville) e Nações Shopping (Criciúma).

Posts Relacionados

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados

Dia Internacional do Milho: sabor tipicamente brasileiro é ingrediente para todo tipo de bolo

Workshop sobre mesa posta, etiqueta à mesa e etiqueta social reúne convidadas em Itajaí

Paixão por selos e flores é tema de exposição inédita em Florianópolis

Como se preparar para um intercâmbio?

Banda Nós Naldeia faz show gratuito neste sábado no Jurerê OPEN

A Geolocalização do Balneário Shopping agora é estampa da The North Face

Dia das Mães: open shopping de Florianópolis faz promoção especial para a data

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações